RENOVAÇÃO – CASINHA NOVA! SEJAM BEM-VINDOS!

Pois é, quem diria, cá estou eu, numa casinha novinha em folha. Depois de seis anos e meio, desapeguei do formato antigo do blog, cansei da carinha que ele tinha.  Estava rançoso.

Percebi que era como uma roupa velha, bem surradinha,  daquelas que a gente ama de paixão e não quer que acabe nunca,  mas que já não cai mais tão bem, envelhece a gente, que fica também com aspecto surradinho…rs

Ainda há muito o que ajeitar por aqui, não reparem. ESTE ENDEREÇO TAMBÉM É PROVISÓRIO, pois comprei o domínio, mas há ainda pendência de resolução de uma questão técnica entre o WordPress e o local onde contratei a hospedagem. 

Eu só queria postar quando estivesse tudo resolvido, mas como estava demorando, resolvi publicar hoje mesmo e depois passo o endereço definitivo ok?

Também aos poucos tornarei este espaço mais aconchegante. Como em toda mudança, é preciso tempo p/ arrumar tudo.

O blog antigo continuará ativo, como memória,  está linkadinho aí ao lado, com todo o histórico de tantos anos de experiências compartilhadas.  Futuramente, quero ver se consigo migrar tudo para cá.

Ele é um livro antiguinho,  cujas páginas chegaram ao fim, mas a história continua, porque eu continuo e vou em frente sempre!

Estou em constante renovação e ingressei em 2011 com uma vontade muito grande de mudar algumas coisas, oxigenação é a palavra da vez para mim. Palavra e atitude. 

Decidida a dar movimento a algumas águas paradas, tirar do armário, de casa e principalmente da alma, do coração, da mente o que atravanca, o que pesa.

E comecei bem, experimentando uma sensação maravilhosa na noite do dia 31/12, pouco antes da virada do ano. Uma leveza, uma sensação de ‘está faltando uma coisa em mim’, mas era uma coisa que não era boa e a falta dela me fazia bem, era positiva, um alívio!

O que seria isso, meu Deus?  Era o perdão. Eu percebi que havia perdoado uma pessoa, de todo o coração, do fundo da minha alma, por algo muito,  muito feio que ela havia feito a mim há mais de 30 anos. O resgate estava acontecendo ali, naquela hora, naquele local.

E que coisa gostosa de sentir! Só então descobri que há uma diferença imensa em a gente dizer que perdoou alguém, e ter perdoado verdadeiramente.

Descobri que muitas vezes eu falo (e acho mesmo) que perdoei, mas volta e meia patino naqueles sentimentozinhos pequenos (e doídos) chamados mágoa, ressentimento, raiva… E sempre acabava achando que eram normais, afinal, perdoar não é esquecer.

E não é mesmo. Porque fatos não se apagam, existiram e pronto. Mas o peso deles na nossa vida, pode ser cada vez menor. Ainda assim, a gente não estará perdoando, apenas não relevando.

Sentir que não há mais sentimento ruim, que é capaz de lembrar-se do fato sem sentir absolutamente nada, olhar a pessoa e até buscar dentro de si algo que doa e não doer nada, é maravilhoso.

Quero mais disso para mim. Gostei. 

No mais, está tudo  bem.  O Reveillon foi na praia de Copacabana, assistindo à queima de fotos (foi bem bonita).

Interessante, não foi um reveillon em que eu tenha gritado, pulado, feito um auê na hora da virada.  Mas estava tão feliz e leve por dentro! Um tiquinho mais sossegada, talvez,  sintonizada com um jeitinho novo, gostosinho que só ele, de sentir algumas coisas.

Estou bem, aliás, estou ótima. Um pouquinho cansada,  já, mas é que a primeira quinzena de janeiro foi bem cheia de coisas importantes para resolver, isso gerou um pouco de tensão, mas graças a Deus tudo foi feito.

Passei a última semana toda em Salvador, a serviço, foi um tanto cansativo mas, principalmente, foi gratificante, pelo sucesso total do que foi feito por lá, pela convivência super gostosa com a equipe de lá, pela cidade que é realmente deliciosa (amo), valeu muito.

Mas foi ótimo chegar de novo no meu amado RJ, na minha casinha querida, para os braços do meu amorzão (que também passou a semana todinha a serviço, em São Paulo), da filhotica e do Luke, nosso cachorrinho lindo que cresceu mais nesses dias, ai meu Deus! rs

Estou cheia de planos, cheia de gás para botar os planos em ação, cheia de paz interior.  E em processo de renovação mesmo!

Ah, falei em leveza da alma, mas a leveza do corpo também continuará em foco, mais do que nunca. As fotos mostram, mais uma vez, o que o espelho nem sempre diz, há um caminho e tanto a ser percorrido. Mas não me intimido não. Gosto da briga! haha

Não quero mais ficar P da vida ao me ver nos retratos, isso era coisa do passado e tem me incomodado agora, mas não vai se perpetuar, depende de mim fazer com que gradativamente eu volte a gostar da imagem retratada.

Então, estou agindo, dando continuidade ao que me propus. Claro que me permiti uns extras no Reveillon, mas não houve um mega abuso não. Depois, fiquei super na linha, mas em Salvador dei umas escorregadas daquelas!

E agora, de novo na linha e sem chance de nova escorregadelas, há objetivos a alcançar e sei que posso e vou.

Logo nos primeiros dias de 2011 um colega me ligou e, sendo a 1ª vez que nos falávamos este ano, perguntou: Beth, está preparada para 2011?
Respondi, de pronto: Amiguinho, 2011 é que tem que estar preparado para mim!

E é por aí mesmo. Não estou para lero-lero!

Desejo que todos estejam bem, que tenham entrado em 2011 com o pé direito e, logo depois, com o esquerdo, iniciando com passos certeiros na direção dos seus objetivos, com alegria, com raça!

Espero que gostem do novo cantinho! E que voltem sempre!

Peço a todos que se unam em uma corrente de orações pedindo a Deus por todos os nossos irmãos que estão passando por tanta tristeza e dificuldades por conta da tragédia que as chuvas na região serrana do Estado do RJ provocaram, para que tenham força, para que sua fé não se dissipe, para que consigam superar a dor, as perdas, tudo.

E quem puder ajudar de alguma forma material, que faça as suas doações de roupas, alimentos, água mineral, medicamentos, material de higiene etc. para os atingidos, há uma infinidade de locais recebendo as doações e fazendo com que cheguem aos necessitados.

Como ajudar: CLIQUE AQUI

Agradeço a preocupação que alguns tiveram, mas moro na capital, com a graça de Deus aqui está tudo normal.

Beijo grande, fiquem com Deus!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

55 respostas para RENOVAÇÃO – CASINHA NOVA! SEJAM BEM-VINDOS!

  1. teresinha disse:

    Eu já tava sentindo falta do seu post! Que bom que você começou renovada en mais de un sentido. Onde você for con o blog : Oi leva eu, que eu tambén quero ir!
    Um abração e un maravilhoso 2011.

  2. ana carolina disse:

    Oi Beth, bethissima… Tava sentindo a sua falta tb… Mais pelo jeito foi por uma boa causa… casa nova, e renovação total… que 2011 nos aguarde mesmo…
    Obrigada sempre pelo carinho…
    Manu realmente tá linda… um encanto… me derreto toda com cada sorriso dela…
    beijos e adorei a casa nova…

  3. Lu disse:

    Oi Beth! Adorei o seu cantinho novo! Tá mais claro de ler…
    Mas a essência é a mesma, ou seja, vc! E é isso que importa, que essa essência não mude.
    O que vc falou sobre o perdão foi perfeito. O bom é que vc conseguiu enxergar isso, mesmo depois de 30 anos. Não precisou passar por um tranco da vida pra perceber o qto isso é importante para nos sentirmos humanos de fato. Aprendi da maneira mais dolorosa q existe o qut essa palavrinha “perdão” pesa nas nossas vidas, principalmente qud não dá mais tempo de fazer nada.

    Que 2011 não te segure!!! rs

    Bjs!

  4. Adriana Alves (Adrihappy) disse:

    Linda Beth,
    Aqui estamos (Eu e Ariadne) todas bem, passei rapidamente pra desejar FEliz 2011, muito sucesso e felicidades, adoro vc, beijos e saudades, Adri, SP

  5. ANA MARINHO disse:

    Amadíssima ,Beth!! Ao ler seu post senti um enorme bem estar. Creio firmemente que para ser verdadeiramente feliz temos que exercer o PERDÃO e a CARIDADE. O, perdão é difícil,mas ele vem e qdo nos sentimos firmes que realmente aconteceu do fundo da alma ,a sensação é mesmo de uma leveza incalculável e satisfatória,nos movendo para tantos outros sentimentos que nos encherão de mais vida e mais amor ao próximo. Estou emocionada com seu relato.
    Mudanças na vida são necessárias e nos motivam a novas conquistas. O Blog novo vem cheio de seu alto astral que tanto nos faz bem. Vc é luz , é vida.
    E nessa corrente do bem ,vamos ajudar os irmãos que sofrem nesta hora complicada na nossa região serrana .

    Obrigada pela sua amizade. Estou sempre por aqui bisbilhotando…rsrsrs
    Um ótimo ano e um mar azul de felicidades em sua vida.
    Bjos da amiga
    Ana Marinho

  6. Delícia ler seus posts novamente!
    Adorei o astral e me senti contagiada…
    Vamos juntas fazer desse ano o melhor das nossas vidas!!!

    Um beijão e tudo de bom nesse nova etapa!

  7. Clara Miranda disse:

    Bethíssima!
    Um luxo seu blog novo!
    Que bom que aproveitou lá na terrinha?
    Acertou o negócio lá do Sr. do Bonfim?
    Bjos

  8. Brian disse:

    Como deixar de te seguir? Você é um dos meus exemplos.
    Continuo firme, sim. Porém, no interior de minas com tantos parentes, tantos aniversários, tantas broas de nata, frutas maravilhosas… mas, a caminhada e as fibras não abro mão, se não a coisa desanda.
    Não tenho atualizado meu blog por falta de tempo, apesar de estar de férias.
    Estamos (continuamos) juntos na luta!

    Abraços!

  9. Olá Amada ( sumidinha)
    ai que delicia casinha nova!! Parabens.
    Seu cunhado Tuko já tem numero de Benificio ok Sim saiu a táo sonhada aposentadoria INSS. Na CEF ele encerra dia 21.02 e ai Oba!! Vida Nova.
    Bjs

  10. Bruxa do 203 disse:

    Adorei a nova casa! Iniciar o ano com a alma renovada e com tanta determinação, não tem preço!

  11. Lena disse:

    Olá, Beth! Sou eu, a Lena de Petrópolis. Já morei em Itaipava, Pedro do Rio e
    hoje moro no centro. Passei para visitar sua casa nova. Adorei! A leitura ficou muito mais fácil.No dia 8 voltei para os Vigilantes. Estava com 93kg. Minha meta é 65 quilos. Passarei sempre por aqui. Seu blog sempre foi um grande incentivo para mim e tenho certeza que continuará sendo. Parabéns pele casa nova. Beijos ! Lena

    • bethrueda disse:

      Lena, há quanto tempo! Pensei em você, querida, lembrei que mora em Petrópolis e já ia mesmo enviar um e-mail pedindo notícias.
      Bom saber que está se cuidando, de volta ao VP e há de conseguir chegar ao seu objetivo. Estou na sua torcida, sempre! Beijos!

  12. Lela disse:

    CASA NOVA???

    DÁ LIÇENCA… (rs)

    Benvinda a 2012 e que delícia Salvador, ein? ainda que a trabalho! Gosto muito daquele mar…

    Miga que você tenha um 2012 de muita força e muita fé. Reforço que quero tomar um café contigo este ano e estou à disposição…aquela sua foto na lateral do blog antigo me inspirou muito em dias de crise*

    No meu blog (postagem de hoje) tem informações atualizadas de LOCAIS para fazer sua doação (sua divulgação ajuda muito)

    DEIXU BEIJU MINHA LINDA*

    • bethrueda disse:

      Oi lindona, vou publicar as informações atualizadas dos locais de doação tá? Pode deixar. Cada um fazendo um pouquinho que possa, nossos irmãozinhos poderão receber um pouco de alento. Beijos milhiões!

  13. Cátia disse:

    Oi amiga…obrigado por passar lá no meu cantinho! É eu tenho que ser paciente mesmo! Mas ainda tenho muito que aprender sim…Ai tanta coisa! Nem lhe conto.. Rsrs
    Ah é verdade…sua casinha?? Linda de mais… Agente até que sente uma certa leveza estando aqui 🙂
    Beijo grande querida, espero que tudo esteja bem com você! *

  14. meyka disse:

    oie querida

    bem vinda de volta e de casa nova

    adorei sua visita, sempre bem vinda no meu cantinho

    beijinhos

  15. Electra disse:

    Oi amiga.
    Que linda sua nova casa.
    Espero que ela (nova casa) seja recheada de notícias boas, novos projetos e grandes conquistas.
    Quanto ao perdão…penso como vc.
    Não deve ser esquecido, visto que é fato.
    Mas como é difícil perdoar de coração, não é mesmo?
    Às vezes me dou um crédito dizendo a mim mesma:
    – Não sou tão nobre…preciso melhorar…por enquanto não consigo ficar imune ao que sinto –
    Um ótimo ano pra vc e todos os seus.
    Beijos

    • bethrueda disse:

      Querida, é como respondi agorinha ao comentário da Edite: não sou esta belezura toda, de jeito nenhum. E perceber que o perdão verdadeiro aconteceu, foi para mim tão novo quanto emocionante, a sensação de ter aliviado a bagagem de mágoa, de raiva etc. é incrível.
      Esquecer, fingir que não ocorreu algo, não dá. Mas pensar nele, falar dele sem sentir qualquer coisa ruim, mais que isso, sentindo leveza, estar esvaziada de coisas ruins relacinadas a ele é uma delícia.

  16. Edite Lima disse:

    Olá Beth, que bom q vc voltou. Estava estranhando sua ausência. Mas arrumação de casa nova é mesmo assim: leva tempo prá deixar com nossa cara.
    Ah, beth, “perdoar não é esquecer” …A frase é bonita, mas é possivel perdoar sem esquecer? Escrevi , já faz um tempo, um texto sobre o perdão, mas ainda não publiquei Justamente pq ele me toca muito. Um dia chego lá…
    Bjs …e que o sucesso continue na” nova casa”

    • bethrueda disse:

      Sabe Edite, esta é uma questão que eu não saberia responder ‘na teoria’. Sei que senti, que é algo muito especial, indescritível, talvez.
      Não há como fazer de conta que algo não aconteceu, que na época foi muito ruim, que magoou, marcou etc. Fato é fato.
      Mas é especial demais sentir-se vazio da dor, da mágoa, da raiva, de tudo, de uma forma tão sincera, relacionado ao tal fato. Ainda mais depois de 30 anos. Não sou esta bacalhoada toda não, por isso foi tão surpreendente e comovente me ver despojada desses sentimentos e perceber que, realmente, perdoei de verdade.

  17. Lisa disse:

    É isso mesmo Beth… Ano Novo… vida nova… blog novo e muitas viotórias pra nós!

    Poisé… Mc Donalds é minha perdição… mas ultimamente não é frequente… por causa mesmo do $$$$… rsrsrs… mas um dia eu vou conseguir olhar e ver ele insignificante pra mim… essa é uma de minhas metas…

    Vamos acertar os ponteiros e vencer essa guerra né?

    Um super beijãooo e ótima semana pra nós!

  18. rosimeyreo disse:

    Oi amiga que Delicia casa nova. Amei um estilo clean rsrs , é bom mudanças isto faz um bem. Beijos amiga virei com mais tempo pra semana…estou morta de sono rsrs

  19. Rebecca disse:

    De casa nova, que legal!

    2011 vai ser (já está sendo) um ano supimpa!

    Vou me programar pra te visitar novamente esse ano, tá?

    Bjão!

  20. Fanta disse:

    Querida!!!
    Tá de casinha nova é? Que legal!!!
    Já tava sentindo falta de vc no meu blog!
    Olha… assim q souber o endereço novo repassa pra gente…
    vc sabe q sou sua fã e não vivo sem seus posts…rsrs
    Quw bom que PERDOOU!!! Perdoar uma pessoa q te magoou emcerto momento de sua vida não é para qualquer um… só os fortes tem essa capacidade…do perdão!!!
    Eu tenho certeza do peso q tiraste de suas costas…
    Te gosto muitão, querida!!!
    E 2011 é nosso, nosso, nosso!!!
    Bjs diet e ótima semana light,
    Fantinha.

  21. lorena disse:

    bethhh adorei seu novo endereco, achei mais clean…tenho um tapete desse na minha casa de seja bem vinda!!!!rsrsrsrrss

    pois é vou adorar conhecer esse lugar e cnhecer vc, mas vai ter q esperar um pouquinho…uns 2 meses rsrsrsrs meu 2011 comecou com tudo!!!Uhuuuu, mas sei q as coisas acontecem por algum motivo, entao nao vou ficar me lamentando e me queixando, e sim tentar aprender algo com isso….e tentar controlar a boca….ta dificil demais, as vezes me da um tedio um ansiedade e a primeira coisa q pensamos????vamos comerrrrrrrrrrr, ainda bem q nao consigo mto sair pra comprar as coisas, ontem pedi meu marido uma torta doce bem grande e feia e ele trouxe sobremesa light, hahahahhaha tive q me contentar, afinal quase nao estou quemando calorias, tenho q comer menos ainda!!! uma otimaaaaaaaaaa semana p vc!!!

  22. Elissandra disse:

    Oi Beth,
    Bom dia!
    Finalmente conseguir visitar seu blog, antes não tinha como te linkar…
    Amiga, adoro seus comentários, são tão sinceros e certeiros… perfeitos!
    Fico super agradecida pelo carinho.
    Deus te Ilumine!
    Bjos

  23. Danielle Melo disse:

    Beth que felicidade chegar no meu blog e ver o seu comentário avisando que estás de casinha nova, chego aqui e leio um post de superação interna e bem sei que isso só te fez o maior bem, é muito legal ter em vida este prazer de perdoar de verdade nos faz feliz e nos faz crescer, na verdade passamos a ver a vida diferente não é ? E de um outro ãngulo muito legal isso… Te deixo um beijão

  24. Oi, Beth! Adorei a casinha nova!! 🙂 E o post inaugural também, claro! 😉 Beijão e bom 2011 para todos nós!! Cris

  25. Paula disse:

    Oi Beth,

    Lindo seu cantinho novo !!! Ficou ótimo !!!

    E esse seu post foi tão legal, tão motivador!

    Eu estou na luta, disposta a mudar de vez esse ano, sem desculpas.

    Parabéns pela casa nova, pela motivação !! Estarei sempre por aqui, te acompanhando e aprendendo com você!

    beijos !!!

    Paula

  26. georgea disse:

    D. Beth Rueda, vá me desculpando a sinceridade, mas isso aqui não é uma casa nova, isso daqui é uma MANSÃO TRIPLEX !!!
    hahahahahahahahahahaha
    Menina, como isso daqui tá lindo! Clean, chique, total white….
    Vc vai mudar ainda alguma coisa ??
    Ahhhhhhh, pra mim esse chiquê do branco chiquérrimo e classudo me encantou…
    Mas vc é leve, colorida, florida, vc não vai aguentar tanto branco assim, rsrsrsrsrsrsrs
    Adorei o post…
    Ainda tenho pendências dessa ordem igual a sua, segundo a outra parte envolvida, de lá de longe, de séculos atrás.. engraçado, hoje de manhã, eu me chateei por esse assunto, tive uma raiva enorme, mas depois esfriei a cabeça e resolvi passar o dia menos angustiada.
    Vc demorou 30 anos… Hum, espero eu não demorar tanto tempo, mas vou te confessar, tá difícil, viu ??
    Mas a cas… Casa nao, esse lindo apê triplex, cobertura de 7 suítes tá finíssimo, um espetáculo, ADOREI seu novo blog, lindão!!!
    Sobre a tragédia em que nos encontramos, sim, incluo não só o estado do RJ, todos os estados da federação, estão todos chocados, não se fala noutra coisa, nos salões, nos cabeleireiros, nas festas, nas igrejas… Estamos todos muito abalados com tudo isso…
    Dá vontade de pegar primeiro avião e correr pra lá pra ajudar, pra oferecer abrigo, comida, água, consolo, ajuda….
    E as crianças, Beth ??? Tantas crianças estão sem os pais…
    Dá vontade de pegar todo mundo e levar pra casa, e tentar dar o máximo de carinho que a gente pode tirar de dentro de si, e ainda inventar mais um pouco….
    Só rezando, Beth…
    Só pedindo muito á Deus pra gente se sentir um pouco melhor….
    Fica c/ Deus!
    Força na peruca sempre!
    Beijocas

  27. Oh, amiga, nem tinha visto seu comentário lá no meu bloguinho! OBRIGADÍSSIMA pelas palavras, viu!! Acabei de ler e fiquei super feliz por ter vc sempre aqui comigo! 🙂 Eu vou melhorar, prometo!! 🙂 Super beijo!!! Cris

  28. Rogeria disse:

    Casinha nova,post novinho,tudo com cheirinho de amizade,conforto e perseverança!
    Entrei agora já faço parte desta nova casa!
    Bjus
    Ro

  29. Oie, vim conhecer a nova casa. Depois volto com tempo pra me atualizar nas novidades. Beijos lindona!! Vou atualizar o link no blog.

  30. Ynaue disse:

    Oi!

    Quer legal te ver de casinha nova tb !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É sempre bom dar uma mudada, parece que renova as forças, da up

    Otima Semana!! E 2011 que se prepare kkkkkkkkk

  31. Raiane disse:

    Olá finalmente cheguei no teu blog!….
    Ta com cheirinho de novo hein(risos)
    A cara do teu blog ta linda adorei viu,agora sim posso te acompanhar!
    Bj até mas;

  32. Lu Francesa disse:

    Oi minha querida! Que legal q vc está de casinha nova, eu adoro branco,rs, acho uma cor legal, q não dói a vista 🙂 , parabéns pelo novo cantinho, qdo tiver o novo endereço avisa aqui! 🙂
    Perdoar faz bem, muito bem, já perdoei pessoas no passado, alguns parentes com quem briguei ou com o qual estava muito chateada ou não conseguia falar, fez um bem danado, hj não guardo qualquer rancor, mal lembro do q aconteceu.
    Bom começar o ano mudando,né ? :), eu tb quero fazer uma mudança no blog, mas no momento estou “ocupada” rs.
    Obrigada por sua amizade e carinho! Em breve voltaremos a nos “falar”!
    Beijocas,Lili.

  33. disse:

    Betusca, Querida! Que maravilha te reencontrar com tantas mudanças e tanta inspiração para 2011. Sim, ele é que deve se preparar porque aí vem Beth, rsrsrsrs. Também estou pensando em mudar meu cantinho, mas ainda não bateu uma idéia bacana do que fazer, então, por enquanto tenho me espalhado por aí nas redes sociais, exercitando ao máximo meu prazer de fotografar e às turras com os turistas que vêm atrapalhar minha estada no paraíso, rsrsrs. Mas, o importante mesmo é estar com um pé aqui na blogosfera prá não perder de vez o ritmo na manutenção da forma. Assim como vc, eu tb preciso renovar os votos que fiz comigo mesma de não retroceder a ponto de me gostar menos. Estamos por aqui então. Parabéns pelas resoluções e vamos à luta! Bjs.

  34. Olá Beth!
    Devo dizer que essa mudança foi muito esperada por mim! Principalmente porque o sistema de comentários que você usava era muito ruim (pra quem escreve o comentário), mas também, o diferencial do seu blog nunca foi a aparência, e sim o conteúdo. Portanto, nada de preocupante…

    Sobre perdão, a gente se apega a cada coisa, né? Até a magoa a gente se apega…

    Mil beijos!

  35. Lilith disse:

    Um feliz 2011 de muito sucesso para vc!!!
    bjs
    Lilith

  36. Tetê disse:

    Oi Beth! Que linda sua casa nova!!!! É outro astral, né? A imagem do início está linda demais! Renovar é preciso, né? Realmente passar pela experiência do perdão é maravilhoso! Só quem viveu é que pode aquilatar! É verdade… será que 2011 está preparado para você? Você promete! E eu estou na torcida por você! Ah… sabe o que gostei mais nesse seu endereço? É que conforme você atualizar eu vou saber na hora e poderei vir logo ler! Bom D+!!!!! Bjks e obrigada pela visita! Tenha uma boa semana! Tetê

  37. ♥ Cris disse:

    Oi querida! vim correndo ver tua casa nova, realmente dá gosto ver teu astral, eu graças a Deus comecei o ano assim tambem, espero que aqui você mantenha seu progresso tão inspirador pra todas nós e que traga muitas noticias boas pra gente!

    Quanto ao Rio, estou nessa corrente de orações tambem, estava procurando um lugar pra fazer doações e hoje achei uma igrejinha que está recolhendo doações, tinha uma lista de item necessarios na porta, copiei pra levar amanhã, daqui, eles vão levar até a LBV que se encarrega de fazer com que as doações cheguem aos necessitados. Eu confio porque conheço a instituição há muito tempo, mas fica muito longe da minha cas pra eu levar pessoalmente, então fiquei feliz em encontrar essa igreja.

    Por enquanto amiga, só posso dizer que fiquei triste com a tragédia, mas graças a Deus todos os dias eu choro de emoção com a atitude de algumas pessoas, sejam voluntários, bombeiros e até as vitimas, porque a maioria perdeu tudo, principalmente a familia e mesmo assim tem dado grandes lições de vida pra gente que tem tudo, mas vive reclamando.

    Um beijo no seu coração!

  38. Mudanças dá trabalho, mas normalmente é uma coisa positiva. E sempre aprendemos algumas coisas novas. Já fiz alguns testes nessa plataforma, mas ainda não consegui largar o blogger. Se bem que uso ele pra algumas coisas.

  39. ka disse:

    oBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASA NOVA Q DELICIAAAAAAAA E QUE VENHA 2011 PRA NÓS

  40. Lu Pinheiro disse:

    Oi amiga…
    adorei sua casinha nova está demais…
    obrigada pelo seu carinho e força sempre lá no meu…
    te adoro e te admiro demais…
    bjs da nega

  41. Beth querida, inicialmente parabéns pela nova casa e pela disposição renovada de continuar blogando e enchendo de alegria os seus fiéis leitores.
    Obrigada por sua visita ao meu Cotidiano, que anda um tanto quanto parado, aliás ele ainda está em 2010.O meu PC mais uma vez estava no estaleiro e a minha disposição pra atualizar o blog também, pois ando envolvida com os problemas de saúde de meus pais. Meu pai encontra-se hospitalizado e deverá se submeter a uma cirurgia, ainda esta semana.
    Assisti aos notíciários sobre os acontecimentos do Rio com um misto de tristeza, dor e espanto ao perceber a fragilide humana diante da fúria da natureza. Rezo para que as pessoas possam superar este momento de dor e que os detentores do poder, diante da grandiosidade da tragédia, realmente tomem resoluções que resolvam os problemas para assim evitar que outras vidas sejam ceifadas.
    Beijos querida! Vida longa ao seu Blog!

  42. nanda disse:

    oi Beth ufa, finalmente encontrei seu cantinho, vc sempre comentou no meu blog e eu ia te procurar e nunca te achava, agora ainda bem ACHEI a grande AMIGA que sempre me motiva e encanta com suas palavras. adorei seu cantinho provisorio. mas nao sei como vou te seguir pois nao achei o quadro de seguidores . mas te linkei.e virei sempre aqui.

    é muito boa essa sensaçao quando perdoamos alguem que nos magoou um dia né.
    é isso ai concordo com vc.
    bjimmm linda.

  43. Sueli Soares disse:

    Querida Beth,
    Adorei a sua nova casa que, como você, está mais leve e serena. Graças a Deus a sua região não foi atingida pela trajédia das chuvas. Vamos que vamos em 2011, rumo ao nosso objetivo. Beijos.

  44. Cris disse:

    Oi, Beth!

    Adorei seu cantinho novo! É bom mudar, e você está com tudo mesmo em 2011, já mudou até a carinha do blog…hahahaa…

    Perdoar é difícil mesmo, tem que se entregar muito a Deus para fazer isso, mas é algo totalmente necessário…preciso deixar algumas coisas de lado também.

    Posta foto do Luke!

    Bjs!!! Feliz tudo novo!

  45. Miss Slim disse:

    Bommmmm esta tua nova casinha está cheia de Luz. Adoro blogs com o fundo banco fico, bem melhor 🙂 Parabéns

    Bjs

  46. Soraya barros disse:

    Amiga bom saber q estas bem, graças a Deus! Estou ha km de distancia e torcendo por todos vcs. Amei a nova casinha parabens! Bjs

    • bethrueda disse:

      Ah, sumidinha, que bom receber a sua visita e o seu comentário! Que bom saber que continua torcendo!
      E o blog, não vai mais ter um não?
      Beijos! Saudade!

  47. LEILA disse:

    Renovacao total, eu adorei.
    Amiga, tenho um tapete de porta IDENTICO a este da foto rs.rs..ri muito.
    Querida, ja tive esta sensacao de muito bem estar, por me sentir liberta, livre, pura de sentimentos negativos, é tao bom
    VC É MARAVILHOSA, AJUDA MUITO COM SEUS CONSELHOS E DICAS, OBRIGADO
    bjs

  48. Leo Paixao disse:

    Voce esta linda e radiante… saudades!!!

    • bethrueda disse:

      Anjinho querida, para ser sincera, nem tão linda, nem tão radiante kkkk Ando cansadaça, estressadinha (até que já melhorei) e engordei. Mas, seus olhos amigos, generosos, que enxergam muito mais que o que aparece, novamente me viram de um jeito mais bonito. Te amo!!!!!!!! Beijos com muita saudade!

Deixe um comentário

