“Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.” Albert Einstein

E bota movimento nisso, estou a todo o vapor! A semana voando, eu voando junto, mas graças a Deus dando conta.

Tenho trabalhando bastante, muitas coisas para resolver ao mesmo tempo, quando vejo o dia está acabando.

Já fiz boa parte dos meus exames médicos, só posterguei os laboratoriais, pois  não estava bem e o resultado refletiria uma situação pontual e não o meu estado geral normal. Serão feitos dentro de alguns dias.

A única falha foi ter esquecido de ir na dentista retirar pontos da gengiva, só eu mesma! Felizmente, eles caíram sozinhos no dia seguinte e eu só precisava ir se não caíssem antes. Ufa!

Com a tal indisposição, fiquei realmente com apetite e fome alterados. O engraçado é que a fome passou a aparecer, só que demora. E quando vem, com um pouquinho de alimento já sacia.

E o apetite, reduziu muito. Para ter vontade mesmo de comer, tem que ser algo que realmente me inspire. E está difícil.Ontem, como almocei em um restaurante que adoro e cujo cardápio realmente inspira qualquer apetite, não tive esse problema. Mas no geral, está difícil me atrair. Que bom! rs

Com isso, sou favorecida na total falta de vontade de beliscar, está facílimo não comer nada fora de hora, mesmo que seja ‘um tiquinho’. Mas, por outro lado, acabo tendendo a ficar tempo demais sem comer, coisa que estou procurando atentar, para não deixar de me alimentar. Me forço,  mas tomo o iogurtinho, nem que atrase um pouquinho mais.

No início da semana estava mais abatida, agora já estou com a carinha normal, aliás, graças a Deus sinto-me muito bem, não é ainda 100% mas é quase.

Com a correria, não consegui visitar muitos blogs esta semana, estou meio defasadinha, vou tentar depois me atualizar tá? Mas espero que estejam todos indo bem.

Venho depois bater mais um papinho tá? Beijos, boa continuação de semana.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

32 respostas para “Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.” Albert Einstein

  1. Lela disse:

    Oi linda, amei a postagem anterior, tive que ler pra “pegar o fio” mensagem rica, viu?

    Espero que esteja melhor de saúde e bombando geral “na vida e no amor”
    Também vou fazer exames semana que vem; enquanto vida,cuidados, né?

    Deixu beijus enormes*

    Sou tua fâ

  2. Nem me fale em exames Beth… Tô com uns dentro do carro há meses…
    Total falta de vergonha na cara de lua!!!
    Vou providenciar, rsrsrsrs!!
    Beijocas

  3. Olá!! É isso ai… continue inspirada e perseverante… cada dia é uma vitória em nossa vida… Parabéns pela força de vontade!

  4. Rogeria disse:

    Oi querida desejo que fique rapido 100%!Se cuida esquecer de tirar os pontos kkkk..
    Saude, paz e força!
    Bjus
    Ro

  5. Ai, nada me tira o apetite, aiai…
    Bom restinho de semana, beijos!

  6. Jana disse:

    Bom saber que está melhor querida. E bom ver que as coisas estão voltando aos eixos como devem ser, parabéns! Bjs

  7. Fabíola disse:

    Aiii, ainda chegarei nesse estágio… não sentir vontade de beliscar…rsrsr Vontade eu tenho, porém não me vence, sou mais forte, graças a Deus.

    Adorei a frase, preciso me exercitar urgente!
    Beijos, minha linda, até mais.

    • Beth disse:

      Oi Fabíola! Mas esse meu enjôo de beliscar ainda é decorrente do mal-estar por causa da virose, não é evolução espiritual não viu? Verdade seja dita! haah
      Beijo

  8. Vanessa disse:

    Oi Beth!
    nossa, não existe frase mais correta!
    e não vejo a hora de poder movimentar mais minha vida (profissional, espiritual, amorosa e física).
    um maravilhoso final de semana!
    beijussssss

  9. Mari disse:

    Um ótimo final de semana, mesmo com a vida corrida….Beijos

  10. Walquiria disse:

    Oi, fiquei um pouco cansada ao ler o seu blog, parece-me que você te ve uma semana bam corrida, deu até para sentir o movimento. Obrigada pelo carinho! Beijos

  11. Ju Gaúcha disse:

    Oi Beth!
    Adorei o teu novo cantinho, mais clean, ficou bem mais gostoso de ler, rsrsrs, o rosa tava pesando….
    Que bom q já está melhorando, e amei o post de fome x apetite. vou tentar seguir este conselho, e putz fiquei pensando no meu filho…alguém precisava dizer isso a ele, ele não tem problema de peso, muito pelo contrário, mas qdo resolve q quer comer, meu Deus, faz uma manhã, q vai morrerrrrrrrrrr de fome na hora, cair duro, kkkkkk. Mas a mãe ‘parece q não convence…
    Bom mas ele tem só 8 anos, vai aprender, a vai…rsrsrs
    Bjinhos

  12. Tetê disse:

    Oi Beth! Sabe o que eu já reparei? Não somos nós que andamos na correria… é o tempo que está correndo demais e faz a gente viver numa roda viva! Eu já estou a ponto de gritar “pára o mundo que eu quero descer!” rs…rs…rs… O dia mal começa já está terminando! Esse meu final de semana vai ser de arrepiar pois estou com a casa cheia de gente! E aqui aproveitando só uns minutinhos… Bom final de semana! Bjks Tetê

  13. Kaká disse:

    Oi Beth! Que saudade!!! Pelo que vejo, todo mundo mudando o cantinho de lugar. É bom mudar, faz bem! Seu novo blog está ótimo, como sempre. O meu também mudei de endereço: era http://meudiariolight.zip.net/ agora é http://blogmeudiariolight.blogspot.com/. Aguardo sua visitinha, ok? Beijos e ótimo final de semana!

  14. Bruxa do 203 disse:

    Melhoras!

    Foram raríssimas as vezes que fiquei sem apetite. rsrsrs

  15. NINI disse:

    Espero que você melhore logo!! abração
    Nini

  16. Bete, querida. dá uma passada no meu blog e comenta os meus cardápios? se tiver sugestoes, serão muito bem vindas. aliás, posta pra mim um dia de alimentação seu? vai me ajudar pacas…kkkk.beijao, saudades. Bá,

  17. Edite Lima disse:

    Oi bete. Que bom que está melhor e já está nesse pique todo. Desejo restabelecimento total. Bjs.

  18. eu tava lendo de novo seu post, pois vim aqui ver se tinha novidades…rs…e me saltou os olhos a frase: para comer precisa ser algo que me inspire muito! isso é motivador e um dia chego nessa fase. vou comecar a fazer um exercício mensal seguindo esse “conselho”…rs…beijao, saudades. Bá

  19. Acho que estou precisando de me equilibrar um pouco melhor na vida.

  20. Lu Pinheiro disse:

    Oi Flor…
    que bom isso né? não se sentir atraída pela comida, nossa quem me dera, aff estou passando por uma braba, estou sendo atraída até por farinha de mesa… kkkkk
    tristeza, mais vamos para mais uma semana e de muito sucesso…
    bjs da Nega

  21. Vanessa disse:

    Oi Beth!!!

    passei só para lhe desejar uma ótima semana!

    beijusssss,

  22. Sueli disse:

    Beth, que bom que você está melhor. Deus te abençõe. Tenha uma excelente semana.

  23. Amiga, que saudades, quero agradecer seu carinho, vc está sempre presente no meu Blog, me ajudando, me incentivando.
    Quero voltar a ativa:
    Nas amizades da Blogesfera, na Ra e nas atividades físicas.
    Perdi 17 quilos em 2010 e ganhei 4 nas férias de fim de ano.
    NÃO POSSO AMIGA.

    PRECISO FOCAR MAIS NA MINHA RA.

    BEIJOS E A SAUDADES É GRANDE.

  24. Magui disse:

    Pois é, também deixei o zip.net e passei para o blogspot.

    Espero que sua saúde esteja normal.Este calor, a suadeira faz o corpo reagir mal.Ninguém aguenta tanto calor.Está demais.

  25. cris disse:

    Olá Beth, tudo bem? Espero que vc esteja melhor viu. Tenho muitas saudades de seu blog e te acho muito sábia nas sua publicações.
    Mil bjos e juro que não vou sumir mais.

  26. Arianna Lenci disse:

    Ai Beth, como é bom te ver bem! ADORO isso! Beijos

  27. Amiga, quero agradecer seu carinho e sua participação no meu Blog, isso muito me incentiva.
    É luta deixar de ser gordinha, sonho em ser magra, para viver mais feliz.
    FORÇA PARA NÓS!

    A SAUDADES É GRANDE.

  28. Micha disse:

    é, temos q estar em movimento mesmo, senão cai…
    q bom q está melhor.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  29. Dani disse:

    Repira fundo e tem calma , passei para te deixar um beijão , nada me tira a vontade de comer oh vida viu…rsrsrsrsrs

  30. andrea disse:

    Oi Beth!!

    Tem que se cuidar mesmo.
    A essa altura já deve ter feito os exames e espero que esteja tudo bem.

    Por aqui as coisas estão caminhando… lentamente… mas não reclamo.

    Estou cuidando bem da nossa alimentação, minha e da filhota. Claro, sem esquecer que tem dois magrelos em casa, rsrs.

    Março faremos exames, todos nós.
    Espero que esteja tudo dentro da normalidade pq meu filho é magro, mas come muito açúcar e vivo brigando com ele.

    Dê notícias.
    Beijos e ótimo final de semana. Aproveita a praia, rsrs.

Deixe um comentário

