Oi!

Depois de uns diazinhos sem dar as caras por aqui, estou de volta para contar as novidades.

Comigo está tudo ótimo, graças a Deus. A ausência foi motivada pelos preparativos para a viagem a Piracicaba-SP, cidade natal do maridão, onde mora a sua família e onde batizamos no domingo nossa sobrinha de 6 meses, a lindinha da Duda.

Foi bom estar com os parentes, rever pessoas queridas, conhecer não só a nossa afilhadinha mas também um outro sobrinho bebezinho também com 6 meses, foi tudo bem gostoso.

Uma das características do clima daquela cidade é fazer as 4 estações do ano num mesmo dia, o que gera aquela insegurança tremenda que eu comentei aqui sobre o que levar de roupa etc. Peguei frio sim, quando cheguei lá no sábado estava complicado. Depois que a névoa se dissipou, esquentou muito, depois refrescou de novo no fim do dia, é assim mesmo, um vai e vem tremendo.

Estou um pouquinho resfriada, a garganta pegando um pouco, mas não é nada demais, a mudança de clima tem a ver com isso.
Update: Bom, quando postei a realidade era essa, mas depois de algumas horas, estou é caidaça mesmo, não sei se é gripe ou uma mistura de rinite alérgica e sinusite, alternando, estou de cama agora, que saco! 😦 Mas logo passa.

Mas, recebi o apelido de ‘pezinho de ouro’ de um dos meus cunhados, o que conhece bem a minha aversão a climas frios, pois no domingo, dia do batizado, o dia amanheceu lindo, sem névoa, sol e céu azul. Quente!!!!! Foi o comentário geral na família do Vi, brincavam dizendo que eu realmente tenho parte com ‘o homem lá de cima’. E eu ria, dizendo ‘claro, tenho parte com o cara certo, não é?’ kkkk

Usei o macacão que tinha comprado, sem necessidade de qualquer agasalho, tudo tranquilinho. Só no meio da tarde o tempo virou, choveu bastante e deu uma esfriada, mas nada tão forte que me tirasse o humor (sim, porque muito frio me deixa insuportável). Tranquilo.

Demos umas voltas pela cidade, curtimos a família, aproveitamos para xamegar um pouco mais a filhota que também estava lá, e voltamos satisfeitos.

O Luke sentiu a nossa falta sim, a nossa secretária passou o fim de semana fazendo companhia a ele em casa, mesmo assim ele ficou meio agoniado.  A alegria quando chegamos foi tão grande que ele nem conseguia latir, só ficou ofegante pulando, enlouquecido.

E durante a madrugada, algumas vezes fui acordada com ele ao meu lado, me dando um cheirinho, com carinha de que estava só se certificando de que eu estava ali mesmo, uma delícia.

Durante esses 3 dias de viagem a minha alimentação foi legal, claro que houve um desviozinho aqui e outro ali, mas sem exagero.  Houve um churrasco comemorativo do batizado, mas eu não sou tão carnívora, comi pouquíssimo, só comi um pouco mais da farofa que eu mesma preparei, nada light, pelo contrário, essa é tão calórica e tem bacon, margarina, linguiça suficiente para poder se chamar “Coração Valente”!

O bolo do batizado era com recheio de sonho de valsa (ARGH) e coberto por lascas de chocolate branco e preto (ARGH duas vezes). Eu tinha sido consultada antes de ser encomendado, mas dei o OK para fazerem com chocolate sim, até disse que seria um grande favor que me fariam! rs

Até consegui comer um pouco dele, pois havia um pedaço em que o chocolate não passava nem perto e o recheio era de mousse de morango, mas sempre catando para não ter risco de vir nem um pedacinho de chocolate na boca, ou seja, não houve problema com doce.

Então, tudo bonitinho, tudo legalzinho, estou de volta, as férias continuam, o tempo hoje no Rio está feioso e até refrescou, tenho umas coisas para resolver na rua, lá vou eu… e como vou passar num lugar onde há uma sopinha deliciosa, será o meu almoço.

Vendo fotos do batizado, algumas tiradas por alguém ‘sem noção’ (meu marido, entre esses…rs), que tira sem esperar a gente se ajeitar, daquelas que a gente olha e diz “meu Deus, eu estou assim!!!???” pensei: ‘Meu Deus, eu estou assim!!!’. Dureza! rs

Mas, a bola está em jogo, amanhã eu completarei 1 mês da retomada efetiva, sei que tenho feito o meu melhor DE VERDADE, que raras foram as derrapadas e mesmo assim todas bem controladas, sei que vai demorar mas vou chegar onde quero, onde mereço e de onde não devia ter saído. Então, é olhar as fotos, respirar fundo e seguir. Serão, mais para a frente, novas fotos de “antes”.

Esta aqui foi uma ‘menos pior’.  Notem que estou comportada, sem decotão, por ser uma igreja eu achei por bem não abrir o decote como costumo usar! 🙂

Desejo a todos uma ótima semana! Beijos!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

23 respostas para Oi!

  1. Danielle disse:

    AI que delícia de final de semana heim, curtindo tudo . Adoro sua carinha de apaixonada ao lado do maridão, passo por aqui para te deixar um beijo bem grandão. txau Dani

  2. Rogeria disse:

    Que rostinho iluminado, é uma delicia vê-la tão bem!Parabens!
    Então estamos de ferias????Curta muito descanse bastante!
    Bjus
    Ro

  3. Monica disse:

    Oi flor…
    Boa tarde!
    Tudo bem?
    Cá estou eu, novamente, novo blog, mesmos desafios…
    Acabei de te linkar…
    Saudade dos seus comentários…
    Feliz em saber que vc retomou…
    E feliz em ver esta carinha linda… feliz… Irradiante…
    Beijo

    p.s.: depois te mando um email hehehe

  4. Elaine disse:

    Está lindona como sempre…
    Essa viagem te fez um bem danado de bom!
    Isso aí, curta as férias e se curta acima de tudo.
    Beijocas carinhosas!

  5. Micha disse:

    q bom q o tempo ficou legal cedo..e viu a filhota…delícia.
    vc tava linda, Beth.
    e eu babando no chocolate aqui e vc falando argh…queria não gostar..me ensinaaaaaaaaa!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  6. sandra borges disse:

    Olá
    Passando p/matar saudades. Adorei ver foto nova e saber que vc esta de ferias e passeando (o dilicia)
    Mana Morena que aposentadoria mais corrida a do seu cunhado Tuko vixi, Finalmente pude ver a cara do novo ape (fase final so falta pintar e lavar.) Felizmente os planos do casal de mudar antes do meu niver Vai da certo (Oba.)

  7. Lisa disse:

    tá muito boa a foto, Beth… muito boa sim.

  8. Vanessa disse:

    Oi Beth!!!

    que sorriso lindo, hein! e toda rica no look!
    e que coisa mais boa conseguir levar a RA certinha, né. Logo, logo, vai ter que fazer uma ¨pence¨na calça do bendito ziper!!! Hahahaha!!!! Parabéns!

    beijussssss, e ótima semana light ( com cuidado especial à saúde, para passar um maravilho, alegre e cheio de abraços, domingo de dia das mães – com direito a muuuitas lambidas na cara também!!! rsss)

  9. walquiria disse:

    Oi Beth, que coisa boa é viajar, relaxante e muito bom, você mtá ótima na foto, beijos

  10. Dani disse:

    Oi Beth,
    Estou de volta também da minha viagem de férias. Adorei que “São Pedro” colaborou bastante com o tempo no seu passeio e você aproveitou bastante, coisa boa.
    Ri muito do bolo de chocolate, só você mesma, hehehe.
    Beijos

  11. Nina disse:

    Oi Beth!
    Tu odeia frio?!? Eu ADORO!!! Tu não poderia viver aqui no sul, aqui o inverno é de lascar, hehe!
    Estas linda na foto! A mistura de cores da blusa está show =)
    bjs querida!!!

  12. ♥ Cris disse:

    antes de mais nada preciso dizer que vc tá linda na foto, adorei a estampa do macacão, sou apaixonada por macacão, macaquinho, vestidinho, coisinhas fofas…mas fiquei encantada com a postura do Luke, coisa gostosa acordar com um fofinho amado cuidando da gente, fala sério amiga, é pra ter certeza vc tá ali mesmo, não é ilusão…rssss…se eu morasse perto ia dizer pra vc deixar ele com a “tia” da proxima vez…rssss…

    sempre sofri com temperaturas extremas, muito calor, muito frio, ao longo dos anos foi piorando muito, mas se tiver que escolher prefiro muito calor do q

  13. ♥ Cris disse:

    ai que vergonha, apertei botão errado e nem acabei de escrever…sorry!!! 😉
    continuando:
    se tiver que escolher prefiro calorão, pior que moro em São Paulo, aqui é assim mesmo, literalmente 4 estações num dia, não há saúde, nem paciencia que resista, vc sai de casa e tem que levar uma mala de roupa porque nunca sabe como vai ficar o tempo…

    cuida bem da gripe garota, quer fazer um chá levanta defunto? é só misturar canela, cravo, gengibre, limão (cortado em cruz), 1 saquinho de chá de camomila e mel – coloca tudo pra ferver com um pouco de água, deixe descansar até amornar, coe e tome, menina, se não melhorar pelo menos vc faz uma lavagem estomacal, pelo menos comigo é assim, tomo o chá pra melhorar da gripe e acabo com diarréia…rssss….mas acho que é só comigo que é assim, aqui em casa todo mundo toma e nunca ninguem reclamou de efeito colateral…coisas de Cristina né?

    Melhor eu parar antes de falar mais besteira…

    Beijãozão!

    pra você e pro Luke

  14. Nem me fale em clima! Aqui na região é confuso mesmo!

    Que bom que o passeio foi agradável! Isso é que conta!

    Bjocas

  15. Paula disse:

    Oi Beth,

    To feliz de te ver tão animada, determinada, que legal !!

    Você tava um arraso na foto, parabéns !!

    beijos !!!

  16. Lu Francesa disse:

    Oi minha querida, 1 mês de volta total a RA, parabéns! Sabemos o qto isso é difícil, né ? Mas o importante é nunca desistirmos. Muito sucesso!
    Adorei a foto!!!

    Bjos,Lili

  17. Felipe disse:

    Olá!
    Obrigado pela força e a visita ao meu blog!
    Se tudo der certo vou conseguir levar essa reeducação alimentar à frente!
    Adorei seu blog!
    Xau Xau!

  18. Tetê disse:

    Que bom que o final de semana foi legal e deu prá usar o macacão na boa! É… pé quente mesmo! E a gripe já melhorou? Minha mãe e irmã começaram como se fosse gripe, depois achamos que era dengue, mas na verdade é uma virose que está derrubando todo mundo aqui em Araruama. E o melhor do final de semana foi você ter conseguido se manter na linha! Parabéns! Feliz Dia das Mães! Bjks Tetê

  19. Mari disse:

    Oi Beth obrigada pela visita, vc tbm é de leão? Eu sou do dia 20, bjs boa semana

  20. Edite Lima disse:

    Festa Show Heim Bete! Uma pena que o tempo muitas vezes prega peças . Mas no fim deu prá perceber q vc curtiu bastante ao lado dos familiares. Sucesso prá vc. E um domingo bem proveitoso ao lado de quem vc quer bem . Afinal é Dia das Mães. Que vc possa aproveitá-lo bem. Grande abraço.

Deixe um comentário

