Alô, alô!

Quinta-feira, a semana voando ou é impressão minha? Ah, é que votei à rotina, trabalhando a gente não sente mesmo a hora passar. Bom sinal, pelo menos tédio não rola!:)

Está tudo ótimo, graças a Deus. Apesar de ter amado minhas férias, foi bom retornar ao batente, gosto de atividade também, gosto da  mufa a todo vapor. Fui recebida com muito carinho, e já estou aqui na ralação, mas está tudo indo bem, sem estresse.

Claro que tem dias que ao acordar eu tenho saudade das férias, o corpo pede mais um pouquinho de cama, mas não tem jeito, levanto e ando!Meio torta, quase sonâmbula, mas ando! kkk

Estou sem grandes novidades. A alimentação está muito bacaninha, me mantenho na linha. Hoje duas colegas de trabalho, de setores diferentes, comentaram que me acharam mais fininha. A minha chefe/amiga já tinha falado também, e repetiu hoje.

Amei, claro! Sempre é estimulante, embora a gente não tenha que se basear nisso para se manter motivada, mas é gostoso, sem dúvida. O percurso é compridinho, eu já andei um bocadinho e achava que não daria ainda para outras pessoas perceberem, só o rosto é que eu tinha certeza de que, estando mesmo mais fino, poderia ser notado. Mas elas perceberam o corpo mesmo, então isso me deixou bem contentinha.

Estou investindo não só numa alimentação bem balanceadinha, gostosa, mas também na cabecinha, por mais que vocês achem que estou sempre equilibradinha, espertíssima, é comprovado que não é assim o tempo todo, caso contrário eu estaria lá na meta desde sempre né? 🙂 Vou trabalhando sim, dia após dia, e agora estou entrando mais fundo nessa questão, investindo na minha programação mental, que é onde a coisa tem que ficar sempre bacana mesmo.

Então, o balancete de meio de semana mostra resultados favoráveis, graças a Deus e a mim, já que estou fazendo por onde. E vou em frente. No fim de semana volto para papear mais. Beijos nas bochechas! E fiquem firmes tá?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Alô, alô!

  1. KELLY BERTACO disse:

    Oi minha querida amiga…obrigada por sempre passar pelo meu cantinho e por sua preocupação. Hj postei no meu blog. Realmente estou muito ausente, mas ando muito desanimada, pois engordei 15quilos e estou numa dificuldade p emagrecer. Mas conseguirei novamente. Passa lá postei uma foto de agora.
    Seu no blog está lindo…Parabéns por sua determinação em td até mesmo no blog, pois n é fácil manter um blog tantos anos, eu te encontrei qd era obesa e vc foi meu incentivo a emagrecer e a fazer um blog tb. Beijos e td de bom!!!

  2. andreia disse:

    oi… fim de férias é mesmo muito preguiçoso… acordar cedo é um tormento nos primeiros dias… mas logo voltamos a rotina… a semana está voando sim, pelo menos estou com essa sensação sempre.
    bjs e obrigado pela companhia sempre

  3. Paty Roberta disse:

    Oi, amiga gostosa!
    Também estou mais animada, mas tenho muito que trabalhar nessa “cabeça gorda” ainda…rs
    Ao contrário de você, estou super necessitada de férias, e o pior é que não há previsão prá elas!
    Legal as pessoas notarem nossos progressos, né? Em mim, não noto nada ainda, mas hoje o meu chefe disse que meu rosto tá mais fino…ele poderia parar por aí, mas emendou dizendo que quando engordo meu rosto gruda com o pescoço e colo e que fico irreconhecível, é mole? kkk
    Levei na esportiva, já que estou em outra fase…rs

    Um beijo grande prá você e obrigada pelo carinho de sempre…

  4. Nina disse:

    Beth!!!
    Férias é bom, mas ter o trabalho pra retornar é melhor ainda!
    Mas sei como é querer ficar mais na cama, aiii, e aqui no RS é frio, quero sempre dormir mais, hehe!
    A cabeça que move tudo, não adianta só comer certo, a cabeça tem que estar boa! Custei a entender isso, mas agora aplico e fico feliz que esteja seguindo bem neste caminho.
    bjs

  5. Hellen disse:

    Ola querida obrigada pela visita.
    Pois é essas coisas na cachola só a gente mesmo pra resolver, tenho sérios diálogos de mim para comigo também as vezes saio vitoriosa, outras não tenho tanta sorte, mas é assim mesmo a gente vai sempre tentando se corrigir e pode deixar que vou comemorar até as graminhas eliminadas! Valeu mesmo pelo comentário. Beijoca e bom restinho de semana.

  6. kecia disse:

    Olá Beth. férias é bom mais ……..voltar ao batente também é bom, se sentir útil,não é verdade? parabéns por está segindo a alimentação sem neuras e melhor é que os resultados começam a surgir, também estou nessa de trabalha a cabeçinha sabemos que tudo começa nela;

    Beijos!!!

  7. Também estou me comportando super bem essa semana!
    E é bom demais receber elogios né? Ainda mais quando se diz que emagrecemos, kkk.
    Beijos gatona!

  8. Vanessa disse:

    Oi Beth!!!!!

    uns dias atrás também recebi uns elogios por estar mais ¨fininha¨ … é tão bom, né…
    mas esta semana dei uma estragadinha… muito estresse…
    agora vc sua linda… está conseguindo manter-se na linha… parabéns!!!
    afinal, é um esforço com muitas recompensas, não é mesmo.

    beijusssssss, e continuamos firmes e fortes!

  9. Dani disse:

    Olá Beth,

    Realmente, a gente tem que procurar “emagrecer primeiro na cabeça”, controlar a nossa ansiedade, melhorar a nossa autoestima, superar angústias e tristezas, porque muitas vezes acabamos descontanto as nossas frustações na comida.

    Excelente volta ao trabalho e continue firme na RA.

    Um grande beijo

  10. Rogeria disse:

    Me senti beijada kkkk!Eu tambem estou retornando a luta por meu emagrecimento!”Até agora sem muitas novidades mas assim como vc minha alimentaçao tá bonitinha!E vamos em frente que a estrada é longa!
    Se cuida
    Bjus
    Ro

  11. Danielle disse:

    Oi Beth que bom que voltaste com tudo para a sua vidinha que vc tanto gosta, trabalhar faz muito bem . Agora receber elogios é tudo, eu faz muito tempo que não ouço isso ” vc está mais magrinha Dani” tb não faço o que de fato tenho que fazer…rsrsrs Quer dizer ontem criei coragem e decidi retornar a fazer o que adoro mexer o corpo em casa mesmo, dando uma de loka…rsrsrsr
    Te deixo um beijão e um ótimo fim de semana
    Dani

  12. Nossa é muito bom mesmo receber esse tipo de elogio! Como é bom as pessoas perceberem que a gente emagreceu!

    Bom final de semana!

    Bjocas

  13. Nas minhas férias anteriores, quase no final, já estava com vontade de voltar. A última foi diferente, voltei sem vontade, e a vontade era de continuar. Fiquei com saudade das férias por vários meses.

  14. Pois é Beth quando a gente ja conhece o caminho das pedras é só a luz vermelha acender que a gente volta aos eixos….Parabéns pela afinada!!!!!
    Quanto ao comentário no meu post eu tbm evito até andar com gente baixo astral e meu copo sempre anda mais pra cheio do que pra vazio….
    Bom fim de semana minha querida…
    God bless you!!
    Lu

  15. bartira disse:

    Bete, querida. hj é sábado e eu nao jaquei. to numa alegria, pq isso nao acontecia faz tempo…kkkkk…as frutas continuam me ajudando. parabéns pra vc tbém que pra mim é sempre um sucesso e uma incentivadora 🙂 beijao, boa nova semana .

  16. Edite Lima disse:

    Ah, Beth, retorno ao trabalho é sempre assim mesmo. Fica aquele gostinho das férias. E depois com o frio que já vem fazendo, a vontade de permanecer na cama mais um pouquinho é quase sempre irresistível. Mas, como disse aguem aí do comentário anterior, é sempre muito bom “ter um trabalho para recomeçar”. Então, amiga, vamos em frente. Abraços…

Deixe um comentário

