Imagens e notícias…

Neste Dia dos Namorados, reafirmo meu desejo de eterna continuação de namoro com o meu amor Vicente. É paixão, amor, harmonia, respeito, admiração, amizade, carinho, felicidade, parceria para todos os momentos.  Chuva ou sol, no sentido literal e no figurado, estamos juntos e misturados.

Reafirmo também o meu amor por mim mesma. Estoy enamorada… e este amor me faz cuidar-me bem, com mais responsabilidade e carinho, ser determinada para conquistar os meus objetivos.

Ontem teve encontro light no RJ. Foi o 42º, mas com jeitinho de primeiro, já que há mais de 1 ano não fazíamos um. Apenas 4 pessoas participaram. Um bom número para retomada, embora esperássemos mais um pouquinho de gente. Mas foi ótimo e outros virão. Não vamos mais ficar tanto tempo sem reunir.

Eu, Marsele (nossa anfitriã), Janaína e Lela (estreante) conversamos tanto, rimos tanto! E teve momento light, claro! Aquela horinha boa onde cada um expõe sobre o seu processo, como está indo, o que está bacana, o que de repente não está, é aquela troca bacana que tanto agrega! É o ‘fala que eu te escuto’, o ‘abrindo coração’… Uma delícia.

Falei muito, só pra variar, contei muitas coisas sobre o meu momento, que é bem especial, gostoso mesmo, de resgate, de me reconhecer, tenho batido muito nesta tecla mas é que isso está sendo muito intenso mesmo. Sei onde estou, que não é onde mereço, posso e quero ficar… aliás, mas sei que já estou mais à frente do que estava ontem, anteontem e mês passado, no retrasado e no outro… Sei onde vou chegar. Aliás, onde ESTOU indo, dia após dia.

Contei alguns detalhes que nem sempre dá p/ expressar no blog, é tanta coisinha que se a gente escrever tudo ninguém aguenta ler, vira um tratado sem fim! kkk

Adorei rever a queridinha da Marsele, que abriu sua casinha com carinho para nós e está tão mais madura, encaixadinha, lindinha e com 20 quilos a menos; amei estar de novo com Janaína e o seu Rick, meus afilhadinhos tão queridos (cada dia mais magros e elegantes),  fiquei encantada em conhecer a Lela – Falcão Light, tão doce, tão bacana! E que show de bola ela dá, já no seu peso bacana, magrinha, elegante!

Esquecemos da hora falando pelos cotovelos, saímos de lá as 23h! Então, alguém tem dúvida de que foi gostoso? Então, no próximo, é só aparecerem!

Detalhe: estou gorda sim. Mas… a calça que usei ontem está larguinha, saindo sem precisar abrir o fechecler. E nem tem strech, tá? kkk

Domingão lindo, fomos para a orla de Copacabana, curtir um sol gostoso e participar da caminhada em apoio aos Bombeiros do Rio de Janeiro.De fitas vermelhas simbolizando nossa adesão, até o Luke estava paramentado. E fez sucesso. Mas, tão lindo, não?

E o resto do dia foi curtindo o love, almoçando fora, brigando com a Net por telefone por causa do pacote PFC que contratei e agora tem um lero-lero e acabei não vendo o jogo do Mengão…

E a alimentação está no controle, nesta semana eliminei mais 1,3 kg e estou indo em frente, emagrecendo de novo, chegarei lá sim, do mesmo jeito natural que cheguei antes. Vou dando um passo de cada vez. Como eu disse ontem no encontro, já conheço a estrada. Porém, é importante entender que nada é igual todo dia. Se eu não sou a mesma, sou uma Beth com tanta coisa vivida a cada dia, também a estrada está lá, mas já tem as suas novidadezinhas. Onde antes não havia um buraco, hoje pode ter; e onde ontem tinha uma cratera, hoje o asfalto é liso; onde não havia uma ponte construíram, a paisagem mudou em alguns pontos ou eu que já vejo de um novo jeito… e é assim, a gente tem que estar atenta sempre, e seguir na estrada, certo de onde está, de olho onde vai chegar, sabendo que já está indo, aprendendo sempre, curtindo sempre.

Nada de ficar se amofinando porque pode demorar a chegar lá. Enquanto isso, aproveita o que a viagem tem para ensinar, para mostrar, para aprimorar. Segue contando com a experiência que já tem, mas disposto também a absorver mais, sempre há algo novo ou não percebido antes para ser observado, entendido…

Em vez de muxoxo por estar repetindo um bom pedaço do percurso, usar a energia e a atenção para fazê-lo de uma forma proveitosa e efetiva. É assim que estou. E é assim que estou indo.  Confiante, segura.

E, finalmente, terminando o post, deixo uma imagem que acho bacana para reflexão e inspiração para a semana que começa.  Deus esteja conosco em cada diazinho, nos abençoando, protegendo, iluminando, dando força e felicidade, sempre. Beijos carinhosos!


Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

59 respostas para Imagens e notícias…

  1. dani disse:

    Vim aqui recarregar a minha bateria… somente vou falar isso hoje tá…bj Dani

  2. Walquiria disse:

    Oi Beth, que sorriso, o amor é lindo! Quanto ao encontro, pena não morarmos perto, assim teria a chace de participar, quem sabe um dia! Boa semana, obrigada pela sempre amável visita e alertas também!

    • Beth disse:

      Wal, obrigada a você pela companhia sempre tão constante, tão carinhosa. Pois é, se você morasse pertinho seria ótimo, quem sabe um dia aparece pelo Rio para passear hem? E se for época de encontro, aproveita! 🙂 Beijos!

  3. Jana disse:

    Oi Beth!!!
    Adorei a foto do casal, lindos e apaixonados no dia dos namorados!!! :-))
    Gosto de ver sua determinação e automotivação sempre, isso me dá forças e empolgação para continuar firme na luta!!!
    Eu ainda estou tendo muita dificuldade nos finais de semana… Não passo nem perto do computador e é como se não me importasse com o que estou comendo e quantidade… Engraçado, parece que tudo some… Mas ainda vou entender e vencer isso também.
    Um super beijo, força e boa sorte!!! Parabéns por mais 1,3 kg eliminados!!

    • Beth disse:

      Jana, obrigada! Eu, como qualquer pessoa, tive/tenho fases melhores e piores, a vida como um todo tem lá seus solavancos e não poderia ser difernte, claro, com este processo. Mas, se eu desanimar, onde vou parar? Dei uma vacilada e botei muitos quilos de volta no corpo, o negócio é manter-me determinada, e para isso, é preciso ter motivação, é preciso ter um amor tremendo por mim mesma e eu tenho sim. As dificuldades fazem parte do percurso, Jana, mas a gente aprende, encarando, superando, dando um jeito hoje, outro amanhã, a lidar com elas e a fazer com que sejam menores do que a nossa vontade de ganhar a parada viu? Beijos!

  4. Alaide disse:

    Oi querida! infelizmente fiquei de fora pois tive q ir trabalhar, mais o próximo se deus quiser vou me programar para ir ,estou tendo muitas recaidas mais so tropeça quem anda e vamos a luta pois a estrada e longa,uam semana abençoada para vc mts bjs!!!

    • Beth disse:

      Lalazinha, senti a sua falta sim, mas sei que você tem o trabalho nos finais de semana, nem sempre dá para conciliar tudo. Mas outras oportunidades serão criadas e você há de poder aparecer e vamos dar aquele abraço que está guardadinho esperando o reencontro viu? Cuide-se bem! Beijão!

  5. Lela disse:

    Oi minha querida,
    Que foto linda vc e o amor…

    Estou doidinha pra postar as fotos mas tô no trab. e ainda não consegui, talvez só de tarde*
    Quanto ao encontro, só agradeço a Deus a oportunidade de ter tido momentos tão ricos e especiais; tem coisa que precisamos viver e por mais que se fale…são apenas palavras: RIQUEZA PRA QUEM ESTEVE LÁ! Conheci pessoas lindas e muito especias – fiquei comovida com o “amor” essa palavrinha que é ouro! e o melhor de tudo:
    -Você é de verdade,rs!

    Sou fâ da Beth*

    Beijussssss

    • Beth disse:

      OBrigada Lela, você é um doce, é generosa, gentil, valeu mesmo. Foi ótimo ter a sua companhia, fiquei muito feliz em saber que gostou tanto. Faremos outros encontros e contamos com você viu?
      Pois é, eu sou de verdade! kkkkk Somos é? Beijos mil!

  6. Ow Beth, que coisa linda. Amei as suas palavras iniciais! Que Deus abençõe sempre seu amor com o Vicente 🙂 E nossa, como gostaria de estar no RJ pra participar de um encontro assim 🙂 Coisa mt boa!

    Bjs

    • Beth disse:

      Valeu Talita! Obrigada, que Deus a abençoe também! Quem sabe num desses encontros que ainda faremos você conseguirá participar? Beijos!

  7. sue ellen disse:

    Oi queridona …. sabe que é realmente isso que eu pensei neste fds, como a imagem, muitas vezes nos amarram em nada e a gente acredita, eu estava (viu, no passado!) amarrada em nada, me privando, me destruindo, eu por mim mesma, mas as coisas mudaram e como você disse, nada de ficar contando o tempo que falta para atingir x peso, o negocio é ir em frente aproveitando o caminho, não esperar para viver só quando terminar o processo…

    • Beth disse:

      É isso aí, Sue! Vamos construindo, a cada dia, aquilo que desejamos habitar. Beijos mil! Obrigada pela receptividade, pela companhia tão solidária e parceira!

  8. teresinha disse:

    LIndas as duas fotos. O Luke está que quem te viu , quem te ve, o que faz o carinho! Adorei as suas palavras sobre você el Vicente. E parabéns por ese 1,3 kg en uma semana o que é óptimo! Continúe nesse astral alto!
    Um abraço da brasileirinha desterrada!

    • Beth disse:

      Viu como ele está fofo, Teresinha? Grande, bonito, mas continua ‘cachorro, safado, sem-vergonha’ kkkkkkkkkkkkk OBrigada por tudo, viu? E vá em frente também! Beijo!

  9. Hellen disse:

    Fim de semana show de bola hein! Parabéns! Quem sabe um dia não conseguimos nos reunir aqui no interiorrr de SP também! Pena que ainda não conheço muitas meninas mas isso é questão de tempo mesmo. E essa imagem! oque dizer dela?! Nós mesmos criamos barreiras nas nossas vidas sem perceber…uma ótima semana pra você, beijos.

    • Beth disse:

      Pois é Hellen! Sobre encontros no interior, vá plantando a idéia, sugerindo, um dia começa a acontecer. O primeiro aqui no RJ foi em outubro de 2004. E tinha só 2 pessoas, eu e a Valéria (que atualmente não tem blog). Depois cresceu. A quantidade de pessoas varia muito, não dá para conciliar a disponibilidade de todo mundo. Mas muitas de nós nos tornamos amigas pessoais, nos vemos com frequência independentemente dos encontros, sabe? É mais um dos presentes que o meu blog me trouxe! Beijos mil, vamos em frente, aprendendo a entender e superar barreiras.

  10. Dê Nyah disse:

    Oi Linda, tudo bem ?
    Eu mandei e-mail p conseguir o endereço p reencontrar vcs mas não tive resposta, espero poder ir no próximo, tenho muita saudade de vcs.
    Tô tentando recomeçar minha vida, agora não tenho mais minha avó q era minha família e faleceu 3 meses atrás, no mesmo mês q completou 10 anos sem minha mãezinha.
    Estou no momento morando com minha sogra e a mãe dela q me receberam de braços abertos.
    Uma ótima semana
    Bjs

    • Beth disse:

      Oi Denise, primeiramente, lamento pela partida da sua avozinha, de quem você cuidou com tanto carinho por tantos anos! Ela está brilhando no céu, uma nova estrelinha, sempre cuidando de você viu?
      Que bom ter sido aconchegada pela sogrinha e pela mãe dela! Sobre o encontro, não era eu quem recebia os e-mails, não sei o que pode ter havido, talvez algum problema técnico e a mensagem não chegou lá. Mas outros encontros virão e você estará conosco tá? Beijos em você e no Marcelo!

  11. Gabriela disse:

    Oi Beth!
    Nossa como é sempre bom vir até aqui! =D
    Obrigada pelas palavras de carinho no meu blog, Obrigada meeesmo!
    Ja me sinto melhor, pronta pra começar tudo de novo o que já recuperei! Me sinto ainda meia presa, amarrada em várias questões pessoais aqui em casa, sem contar na falta que sinto da minha avó! Mas a vida continua pra mim e pra minha família, então tenho que estar sempre de bem comigo mesma!
    Linda a foto com seu maridão!! Força sempre!!

    beijos =DD

    • Beth disse:

      Que bom que você gosta, Gabi! E que bom que já está se sentindo melhorzinha. As coisas não são sempre do jeito que queremos, mas até isso nos fortalece, nos ensina um jeito novo e mais firme de seguirmos viu? Tudo de bom. Beijos!!!!

  12. Leila disse:

    Eu vi esta imagem e pensei imediatamente na Georgea, sera que ela viu ? E entendeu ?
    Amiga, vc esta otima como sempre, bom astral, alegre e feliz.
    Demorei pra vir, pq estou muito atarefada, mas eu sempre leio, apoenas nao estava dando pra comentar.
    Eu estou num processo de recomeço e muito determinada e confiante, resgatando de dentro de mim a Leila forte e focada que eu sei tava bem escondidinha por aqui.
    Seu blog continua sendo um grande auxilio, alento e momento de relax e sabedoria.
    Obrigado por existir
    bjs

    • Beth disse:

      Ah, Leiloca, não sei se ela viu, não comentou nada… Eu pensei em tnta gente, até em mim, que às vezes, talvez, me prenda sem perceber em algo que não vejo… A idéia era motivar uma reflexão especial. Fico feliz em ver que está nesta fase de recomeço, com bastante confiança, há de retomar sim, eu estava também nesse vai-não-vai que não atava e não desatava, achava que estava indo e não estava… mas graças a Deus de novo na linha. Você vai conseguir. OBrigada pela carinhosa companhia de tanto tempo, em tantos momentos, conte comigo também tá? Beijo.

  13. Oi Beth…
    Que imagem/frase profunda e digna de uma grande reflexão!
    A gente dá poderes para outras pessoas sobre nós.
    Infelizmente somos assim!
    Mudando de assunto, que lindo ver e saber que o amor verdadeiro EXISTE SIM!
    Que Deus lhes dê muitos anos juntos…vivendo…amando….realizando.
    Sempre é bom vir aqui e “roubar” um pouco de sua determinação e segurança.
    Vc passa energia positivas e levanta nosso astral.
    Obs: seu cãozinho é um fofo!
    Bjos

    • Beth disse:

      Queridona, sempre bom ter você por aqui viu? Pois é, o amor de verdade existe sim e temos que valorizar, curtir, preservar… regar a plantinha né? 🙂
      Amiga, determinada eu sou sim, segura também, mas dei muita bobeada, tenho uma estradinha e tanto para percorrer. Mas, não é que estou firme nela de novo? Então, vamos que vamos.
      Obrigada pela visão tão generosa e positiva que tem de mim. Sabe que gosto muito de você né? Beijos! O Luke agradece os elogios, não cabe em si aqui (enquanto procura algo que perdeu DENTRO do buracão que fez (um deles) no sofá. kkkkk
      Beijo

  14. Kátia Bizan disse:

    Oi Beth!!
    Passei para te dar um beijo e agradecer pelo seu carinho nas mensagens deixadas no meu post…

    Aproveitei para ler o texto e amei (para variar) as suas palavras!!! Como você escreve bonito!!! Parabéns!!!

    Grande beijo de sua nova fã!!

  15. Olá Beth..
    Estou retomando meu blog contra meu peso extra, ja visitei seu blog outras vezes e sempre com posts muitos legais e inspiradores, suas fotos de antes e depois são um maximo exemplos como vc são uma forma a mais que tenho para conseguir alcançar meu peso ideal…Ha sua foto com seu amor está linda…
    Parabens

    • Beth disse:

      Oi Giselle, que bom você estar retomando seu blog, obrigada por me avisar. Bom, dei umas bobeadas e acabei agora sendo um exemplo de como a gente pode se prejudicar se não for vigilante o tempo todo, viu? Mas… estu na estrada. Desejo total sucesso! Beijão!

  16. Lisa disse:

    “Detalhe: estou gorda sim. Mas… ” — MAS gorda qto, Beth? seu blog não vai atrair emagrecentes pros encontros lights pq vc se esquiva em falar no seu peso… seus posts perderam o foco que te deu tanta popularidade e que fazia dos encontros lights organizados por vc tanto sucesso.

    • Beth disse:

      Lisa querida, não tenho com este blog o objetivo principal de adquirir popularidade e/ou emagrecentes p/encontros. Há mais de 7 anos esse blog é meu instrumento auxiliar, de grande importância, no meu processo de eterna vigilância (que falha, sim, tanto que engordei) e eterna reeducação e de troca com pessoas que vivenciam ou já vivenciaram essas situações, o blog é um caderno fantástico de estudos, de idéias, de coisas que acho bacanas e que compartilho com meus companheiros de estudo. Se alguém não mais achar que este espaço é interessante e agregador, por eu não fazer dele um mero ‘peso x, peso y’, paciÊncia, todos são livres para decidirem onde devem/querem continuar indo ou não. Os meus posts refletem o que estou sentindo, vivendo, passando e assim continuará sendo. Quando eu quiser e achar que isso agrega a mim e/ou a quem me acompanha, farei diferente, mas cada post reflete o que eu sinto vontade, do fundo da alma, de expor.O peso? Matemática, lindona! Eu falei, 20 kg extras. Fique com Deus.

      • Lisa disse:

        eu apenas comentei o porquê de tão pouca gente comparecer ao encontro light que vc organizou ou patrocinou ou promoveu e vc se excedeu na resposta e não foi objetiva, afinal 20 quilos extras acima de que peso??? há 7 anos seu blog está no ar e tudo o que vc escreve TEM absolutamente tudo a ver com emagrecimento mesmo qdo vc usa termos de gerenciamento empresarial, no fundo e às claras vc faz um paralelo em como lidar com o peso… vou arriscar na aritmética… vc tinha emagrecido 53 quilos e recuperou 20, então são 33 quilos… 140 – 33 = 107 e talvez nem seja gorda assim como vc diz. “Se as suas ações criam um legado que inspira outros a sonhar mais, aprender mais, fazer mais e se tornar mais, então você é um excelente líder.” –Dolly Parton, cantora americana

  17. Tetê disse:

    Como o Luke está lindo, Beth! Que bom que retomaram os encontros light e logo vai crescer o número de participantes! Se eu morasse aí no Rio bem que eu ia! Amanhã eu vou saber se vou precisar de cirurgia, mas essa idéia não me agrada em nada! Uma coisa boa esse período de zica trouxe: eu emagreci 2kg! Nem acreditei… estou há dois anos fazendo um esforço louco para eliminar algumas gramas e em três semana mandei 2kg para o espaço! Ufa! E, como dá prá sentir nas roupas, não quero mais pegá-los de volta! Querida, tenha uma semana maravilhosa! Bjks Tetê

    • Beth disse:

      Está lindo sim, Tetezinha, continua sem-vergonha, levadíssimo, mas é um tesourinho para nós aqui em casa.
      Amore, sobre a quantidae de pessoas, isso varia mesmo. O que vale é que seja com muita ou pouca gente, é sempre agregador, gostoso, a gente entra alegre e sai saltitante, renovado, é muito bacana. Conhecemos gente nova, revemos amigos… Muitas de nós já nos conhecemos há anos, nos frequentamos regularmente, sabemos o que vai impedir uma e outra de aparecer… Outros virão! QueQuem sabe, um desecom

  18. Lisa disse:

    Oi Beth!! Parabéns pelo dia dos namorados tão amoroso… é muito bom quando estamos apaixonadas por um parceiro que merece nosso carinho por tantos anos… graças a Deus por aqui eu tb estou bem servida…rsrsrs

    Poxa vida… ando sumida do meu blog mas não é por falta de vontade não viu?
    Aqui em casa não estou conseguindo entrar no blogspot pra postar… muito estranho pq vejo as meninas atualizando e no blog de vcs eu entro normal… mas quando é pra eu blogar não consigo… uma pena…

    Por aqui o emagrecimento anda empacado… não sei muito bem o que é… mas logo quero descobrir… pelo menos engordando não estou… hehe

    Um super beijo Beth e até mais…

    Ps: O Luke está lindo não? E grande!!!

    • Beth disse:

      Obrigada, Lisa! É uma bênção mesmo ter uma pessoa t]ao especial na minha vida. Fico feliz por você também viver algo assim. Espero que logo consiga postar de novo, o que será que está havendo hem?
      Mas cuide-se independentemente disso tá? Beijo grande!

  19. ♥ Cris disse:

    oi Beth querida! dia dos namorados passamos enroscadinhos no sofá, maridão ficou dodói tadinho…
    o Luke tá muito fofo, mais lindo ainda que esta lutando por uma causa mais que justa, que pais é esse amiga? um deputado ganha 26.000 e o que eles fazem de util de verdade? pra mim isso é inversão de valores, quem deveria ter um salario desses são esses homens que dedicam a vida pra salvar a vida dos outros. Dá uma baita VERGONHA de ser brasileira, não só por isso,claro…

    quanto a reflexão, eu sempre digo isso: as piores barreiras são aquelas que a gente cria. Incrivel como nossa mente tem poder e triste ver o quanto temos dificuldade em enteder isso…eu estou quebrando correntes, rompendo barreiras, revendo crenças, hábitos, valores…estou me sentindo muito bem assim.

    Beijoca, linda semana pra vocês!

    • Beth disse:

      Oi lindona, espero que o maridão já esteja ótimo viu?
      Pois é, eu não sou favorável a certas atitudes mais intempestivas, a excessos que acabam virando violência etc.mas jamais poderia concordar com esses profissionais serem chamados e tratados como bandidos, vândalos etc. sem dar de alguma forma a minha opinião a respeito. Tanta corrupção, tanta falta de vergonha na cara e eles, que eu vejo no dia-a-dia ralando, cuidando da gente, salvando vidas na praia, uma atrás da outra tc. é que vão ser os bandidos? O Luke lindo né? Nosso filhotinho… Beijos amore, vamos em frente, fico felicíssima de vê-la numa fase de reflexão e vitórias.

  20. Dia dos namorados precisa ter festa e comemoração pois não é fácil a convivência de casal. Parabéns para vocês dois.

  21. Nanda disse:

    Que lindo o Amor!!! E o Luke está fofo. Tem fotos de Gigio na caverna também; depois dá uma olhada, que vai amar. Beijos.

  22. Carlos disse:

    Oi, Beth! Parabéns por esse relacionamento tão lindo que vocês tem! O amor de vocês é especial, dá pra sentir no carinho com que você sempre fala dele. Que Papai do Céu abençôe vocês cada vez mais! E parabéns também pela determinação na RA, sempre um exemplo pra todos nós. Cai, sim, mas logo levanta e segue adiante… Eu sigo aqui, estou numa etsrada bastante pedregosa, tropeçando a todo momento, com vontade de continuar mas sem ânimo para tal. Grande abraço!!

  23. olá,
    Parabéns por manterem a chama acesa!
    E parabéns por não tropeçar na reeducação no dia dos namorados!
    Abraço!

  24. Beth disse:

    Resposta para Lisa, que comentou, eu respondi e comentou novamente sobre a questão do meu peso e dos encontros (não consegui registrar resposta naquele mesmo espaço): Eu entendi a sua colocação, mas ela é fundamentada numa visão bem distorcida do que norteia os encontros, pelo menos os que fazemos por aqui. Muitas das pessoas que participavam comigo (e até sem mim, nas raras vezes em que não pude ir) dos encontros, desde 2004 (qdo houve o primeiro, que teve apenas 2 pessoas), se tornaram amigas pessoais. Nos vemos habitualmente, nos falamos, nos frequentamos (independentemente da questão do emagrecimento) e se só esse grupo que já tem essa convivência tão estreita pudesse estar reunido no sábado passado, já seríamos no mínimo 15 pessoas lá. No entanto, boa parte não pôde comparecer por motivos pessoais e de trabalho e alguns tiveram imprevistos. Isto acontecia também nos áureos tempos dos encontros, tínhamos às vezes trinta pessoas e no outro meia dúzia e até menos. Já há anos as novas pessoas que vão aos encontros não o fazem associando-os à minha pessoa e sim pelo objetivo maior do evento, pela vontade de conhecer e trocar idéias com outras pessoas com objetivos em comum etc. Não creio, sinceramente, que o peso de cada um seja preponderante ou tenha um valor agregador maior do que as experiências que cada um de nós leva para compartilhar sobre o seu processo no blog ou nos encontros. Há que se respeitar o momento de cada um, a dificuldade que cada um possa ter, em determinadas fases da caminhada, para lidar com algumas coisas. E eu, sendo ser humano e tendo também minhas fases mais ou menos frágeis, sei que faço por merecer esse respeito, dando-me ao direito de expor aquilo que sinto vontade ou necessidade de acordo com as minhas próprias expectativas e não expectativas alheias, mesmo que estas sejam de pessoas que também respeito, admiro e gosto. Se a minha experiência, se tudo que vivenciei e vivencio forem menos interessantes do que o meu peso para ajudar alguém a se sentir forte e seguir buscando seus objetivos… Beijo grande.

  25. Beth disse:

    Resposta ao comentário do CARLOS estou com problemas em responder a alguns, justamente no post que eu resolvi que responderia a todos! kkkkk

    Carlos, muito obrigada viu? Amém!!! Quanto ao processo, meu amigo, o bicho pegou e eu achava que estava em situação menos ruim, mas felizmente já estou firme mesmo, vou em frente, isso é certo. Nunca deixei de estar na estrada, mas só depois vi que em alguns momentos eu só rodopiei em volta de mim, em vez de seguir de verdade. Mas… isso já está ajustado. Força aí, amigo, força, você sabe que pode! Beijo!

  26. Miss Slim disse:

    Oi querida 🙂
    ” Confiante, segura.” estas palavras são sábias 🙂
    E que inveja boa, vc me fez com lembrando-me a Orla de Copacabana, que saudades.
    E Força, que vc consegue e chega lá de certeza 🙂

    Bjs e Muita Força 🙂

  27. olvidia romano disse:

    Beth querida, estou morando no rio e gostaria de me rejuntar ao grupo. Posso?.Estou meio sem tempo para blog mas tenho que arrumar tempo pra mim. grande bj.

    • Beth disse:

      Olvídiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Você voltouuuuuuuuuuuuuu!!! Que bom!!! Vou lhe mandar um e-mail tá? Claro que é muitíssimo bem-vinda, nem precisava falar, garota!!!! Beijos!

  28. Dani Almeida disse:

    Olá Beth,

    Torço para que haja outros encontros lights, neste eu estava viajando (batizado do sobrinho), e fiquei com a maior vontade de participar e poder conhecer todos pessoalmente, mas com certeza irei participar dos próximos.

    Acho lindo o seu amor e admiração pelo maridão, namorados eternos, grande exemplo. E mais lindo o seu amor por você mesma, isso é o mais importante, porque só quem se ama de verdade se valoriza, se respeita e consegue amar de verdade o outro.

    Beijos

    • Beth disse:

      Oi Dani! Certamente faremos outros tantos encontros e será ótimo ter a sua companhia! Obrigada pelas palavras sobre eu e meu amor, vocÊ é muito sensível e atenciosa. Beijos!

  29. ALine disse:

    Oi Beth….obrigada pelos recadinho….
    Estou tetando voltar…
    Ainda na marca lenta mas não mais na ré.
    beijos

    • Beth disse:

      Está na marcha lenta, mas está indo para a frente, parabéns Aline! Já sabe, no que precisar, incentivo não faltará da minha parte. Beijão.

  30. Giovana disse:

    Passando pra dizer que estou de volta à blogosfera. Bjimmmmmm

  31. Brian disse:

    Meu Deus!!!
    Fiquei impressionado com a sintonia..rs.rs.rs
    Eu postei exatamente a mesma imagem.
    Parabéns pelos excelentes resultados.
    O inicio do post (sobre seu marido) é a melhor parte.

    Abraços!!!!

  32. Elaine disse:

    Oi…
    Linda a foto, aliás, as fotos!
    O Luke tá muito lindão. E quanto as nossas amarras, elas são mesmo, sem sombra de dúvidas, mais mentais do que físicas. Precisamos mesmo reprogramar nossa mente, porque podemos tudo o que queremos. Basta acreditar e tomar uma atitude!
    Beijos

  33. Sueli disse:

    Querida Beth, passei apenas para desejar um bom final de semana. Ai que vontade de estar com vocês no encontro light!!! Adorei a imagem para reflexão. Beijos carinhosos

  34. Edite Lima disse:

    Olá Bete, vc escreve de forma tão clara e com tanta espontaneidade , o que torna a leitura agradável e convidativa. Gosto da forma que expõe suas conquistas. Vc tem razão., é saboreando cada passo, sabendo onde quer chegar. Isso é que é importante. Tanta determinação acabará sem dúvida a um resultado positivo e almejado. Torço por vc. Ah, e parabéns pelo “amorzão” que só acrescenta na sua felicidade. Abcs.

  35. Lili Bolero disse:

    “…Não era uma vontade tão forte, era só um cheiro me instigando.” Querida Beth…essa frase diz tudo. Quantas e quantas vezes me deixo dominar pela vontade e pela gula, sem refletir. Vai me auxiliar muito essa sua atitude de resistir e focar no objetivo. Obrigada pela força que sempre me dá. Beijokas e tenha uma ótima quarta-feria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s