Dando as caras…

Olá!
Obrigada pelos recados carinhosos, com cumprimentos pelo meu aniversário, pela deliciosa companhia de sempre.

Fiquei uns dias sem postar por falta de tempo. Ok, até deu um tempinho, mas quando aconteceu, eu estava sem assunto. Parece estranho, eu sem assunto? Pois é, também acho, mas acontece! 🙂

Comigo está tudo  bem. Passei um aniversário ótimo, feliz, ganhei presentes lindos, o principal foi realmente o carinho sincero de tanta gente que amo.

Comemorei em casa com o maridão, afinal era dia de semana, de trabalho etc. Ainda assim ele tentou me fazer surpresa (e de certa forma, fez sim) chegando bem mais cedo que o normal e tentando inventar moda! rs

Quando eu entrei em casa, esperava só encontrar o Luke, mas flagrei o marido colando bolas no teto (achou que eu ia demorar um pouco mais) para a nossa festinha particular.  Foi engraçado. Principalmente porque ele, ao me ver entrando, não sabia o que fazer, tentou evaporar mas não conseguiu! kkkk

Ele queria que eu chegasse e encontrasse tudo apagadinho, como é normal e, ao acender a luz, me deparasse com a sala toda enfeitada com bolas na cor coral. Mas, cheguei antes dele terminar e, segundo ele, ‘estraguei a surpresa’.  Rimos muito.

Depois, ‘estraguei’ de novo, pois abri a geladeira e, segundo ele, ‘não era pra abrir’ (hem?). É que lá havia uma caixa de bolo, que também era surpresa! kkk Ué, não sabia! Cheguei com fome (não havia lanchado) e fui pegar uma fruta ou algo assim, para dar uma enganada no estômago antes da refeição. Não tenho culpa se aquela caixa grande e bonita estava ali, toda oferecida, na geladeira! kkk

Era um bolo bonito e gostoso, de morango, que ele encomendou para cantarmos parabéns. Eu, ele e o Luke e a idéia dele era os filhos participarem, por telefone (viva-voz), já que todos moram fora do Rio.

Porém, a filha chegou da faculdade exausta, dormiu, aliás, apagou e ‘perdeu a festa’. E o filho, na hora H, ainda estava no trabalho, onde não poderia cantar parabéns pra mamãe pelo telefone né? Hilário.

Foi ótimo assim mesmo, vale a intenção, o carinho, o interesse em tornar a noite gostosa, bonita, carinhosa. E para mim, foi lindo.

No trabalho almocei no próprio dia com a equipe da minha gerência e, no outro, com mais colegas, celebrando também o aniversário de outra colega.

Não houve festa, não programei nada mais por mil motivos, em especial graninha curta, mas para mim o mais importante, graças a Deus, eu tenho, que é amor, carinho, amigos de verdade, uma família linda, então foi tudo delicioso.

O filhão veio ao Rio no fim de semana, para o abraço e os beijos ao vivo e a cores, ai que coisa gostosa, e fomos almoçar juntos em um bom restaurante, celebrando ao mesmo tempo o meu niver e o Dia dos Pais, com a presença, claro, do pai dele.

No mais, tudo indo. Tenho que admitir que não estou uma belezura nesses dias em termos de disciplina. Há uma meia dúzia de coisas a serem ajustadas. Nesta semana tivemos um café da manhã especial da gerência, algo que nem é tanta novidade e geralmente tiro de letra. Desta vez, eu simplesmente resolvi que não ia nem dar bola pra nada. E com isso, comi bastante, petisquei aqui e ali, peguei mais isso e aquilo,  nem contabilizei. Entrei numa de “Ahhh hoje eu quero”. Ok, eu quis e comi, e estava tudo ótimo. E não é sempre.

Mas eu sei que tenho dado uma escorregadinha aqui e outra a li, nesses últimos dias, que sempre dão efeito, somadas umas às outras. E como não vou ficar mais brincando de ‘negar’, estou aqui me puxando as orelhinhas e me colocando na linha de novo.

Desde 4 de abril venho me reaprimorando, a cada dia, e aí agora vou ficar me sabotando? Não.   Mas, volto a dividir minha responsabilidade com os benditos hormônios, eles estão botando pra quebrar, só eu sei, aliás, eu e o marido, que já não sabe mais de onde vai tirar paciência mas cabe a mim lidar com isso do melhor jeito que der.

Então, vai chegando o finalde semana, que maravilha, os dias tem sido quentes e bonitos, mas há previsão de mudança, espero que a meteorologia esteja equivocada, pois mais do que nunca preciso, quero e vou para o sol, para o mar…

Desejo tudo de bom a vocês. Aos poucos estou atualizando as visitas, tá?

Beijão

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

24 respostas para Dando as caras…

  1. Cátia toste disse:

    Oi minha querida, que saudade…Já tinha saudade de ler seus textos que para mim são como um luzinha no fundo do túnel…porque quando leio palavras suas me lembro que foi por você que tudo começou…minha fonte de inspiração (Mas isso você já sabe, pois faço questão de a lembrar sempre que falamos rsrsrs)

    Fico muito feliz por ter tido um dia de aniversário bom…Não há nada melhor do que chegar no fim do dia e agradecer a Deus por mais um dia..nesse caso, ano passado!

    Que Deus lhe dê tudo de bom e muitos mais anos para viver um vida repleta de coisas boas e acima de tudo saúde e felicidade. Beijos querida.

  2. Débora disse:

    Ah como é bom comemorar o aniversário assim, com muitas risadas!!! hehehe
    Um ótimo fim de semana Beth, e agurdo sua visitinha 🙂
    Beijos!!!

  3. Elaine disse:

    Que bom ver post fresquinho!
    Assim que se fala…deu uma abusada, tomou consciência e agora é botar vontade e ação no processo. E isso vc tem de sobra!
    Beijos

  4. Drª Ly disse:

    Oi Beth, não sei se vc lembra de mim, mas há mto tempo eu não dou sinal de vida, mas não deixei de acompanhar seu blog nesse tempo todo!!! Resolvi criar um blog tb!! Vai lá me visitar??? Bjs.

    • Beth disse:

      Oi Liane! Obrigada pela visita, lembro de você sim, claro! Mas o seu blog não está abrindo, pode confirmar o endereço?
      Beijoca!

  5. Paula disse:

    Oi Beth!

    Você. Pode aceitar meus parabéns bem atrasado?

    Me perdoe!

    Que bom que seu aniversário foi tão legal, que delícia bolo de morango.

    Espero que você seja cada dia mais feliz e continue nos presenteando com nossos ensinamentos.

    Beijos

  6. Edite lima disse:

    Eu achei sua festa de aniversário linda! Bem providencial. Fico imaginando a cara de decepção dele ao ver vc chegando antecipadamente, as risadas, enfim a alegria de se saber esperada com carinho e amor. E depois prá encerrar com chave de ouro, vc descobrindo a caixa de bolo”bem escondidinha” na geladeira. IMais uma decepçaõ e isso só antecipou a festança. Bjs e felicidades, DEus abençoe essa união. E parabéns pelo seu aniversário. Tb andei um pouco sumida, mas gostaria que vc fosse até meu blog conhecer “minha mais nova paixão”. Vc vai amar…Abraços eqq vc continue sempre nos presenteando com esse otimismo contagiante.

  7. Lela disse:

    Betinha
    como não tinha nada pra contar…hã?
    dizem que a melhor das festas é a que a gente não planeja; presentes vejo que vários,rs!

    pelo jeito a previsão estava mais que correta; friozinho de doer na cidade
    eu gosto
    eu gosto mesmo (vide valéria e janete,rs)

    beijokas e vitórias.

  8. Débora disse:

    Obrigada pela força Beth, tenho certeza que esse início vai ser importante para aprender a me reeducar finalmente!!! Minha cabeça está diferente e quero realmente mudar.

    Super beijo!

  9. Oi querida!!Coisa boa mesmo que tenha sido por tentativa rsr o marido querer fazer surpresa no teu aniversário,acredito que tenha sido muito bom mesmo!Eu tb estava sumida do blog,mas aos poucos vou voltando..ótima semana pra ti,beijos

  10. Electra disse:

    Oi linda!
    Sabe, também ando sem paciência, sem tempo, sem vontade e até sem vontade de falar.
    Acho que são os hormônios, sei lá.
    Mas nunca perco a vontade de estar aqui neste seu cantinho tão aconchegante.
    Uma ótima semana.
    Bjo

  11. Cris disse:

    Nossa, que engraçado…e no fim você teve a festa mais fofa que alguém poderia querer, né? hahahahahaaaaa…

    Bjs!

  12. ANDRÉA disse:

    Amiga, a Beth que eu me refiro é vc mesmo, estamos numa luta constante né?

  13. Pelo jeito a comemoração foi boa. No trabalho, com a família, embora uma comemorou dormindo. Cansaço faz isso mesmo.

  14. Arianna Lenci disse:

    Oi minha linda, quem ‘e vivo sempre aparece n’e… rs.
    Saudades de vc viu!
    Obrigado pelo carinho de sempre, por ter se preocupado comigo, querer informacoes minhas… brigadao mesmo minha linda…
    Beijos

  15. Nanda disse:

    Não deixou de ser surpresa para vocês dois: ele, pego no ‘flagra’, enfeitando tudo e você, que não contava com a festinha. Beijos e muitas felicidades.

  16. Leila disse:

    REalmente tem dia que a gente aperta o botao do f…, deixando tudo pra la..mas como é inevitavel, a lei da vida, isso volta, talvez de forma leve, talvez nao, depende do quando fazemos de errado..acho que vc sempre se controla, nestes eventos, ate ja contou aqui, uma vez ou outra, nao vai impactar tanto…e vc tb merece…e precisa sair da linha as vezes, pra depois voltar toda por cima e determinada.
    Seu marido é muito legal..cheio de ideias, planos, adorei.
    bjs

  17. Ale disse:

    Olá muito legal seu cantinho passa la no meu estou retornando depois de muito tempo longe!!!!

  18. Ando sumida! mas e pura falta de tempo,mas passando por aqui vi que esta de aniverssario!!!!!!!! e como minha admiração por voce e imensa ai vai o meu parabeeeeeens!!!!! muitos anos de vida e saude, e todas as bençâos de Deus bjs nina

  19. Dani disse:

    Beth antes de tudo me perdoe seu aniversário passou e sua amiguinha aqui cheia de nhem nnhem não veio aqui, mas acho que vc sabe porque não é ? A Vida me pega de rasteira e as vezes vejo que demorei muito para tomar atitude e aceitar algumas coisas, o que importa para mim Beth é saber que é devido ao remédio que Dona Deprê anda dando as caras porque não tem nada emocional entende, graças a Deus. Mas logo vai passar.
    Como este ano vc irá estar no 5,.5 todos os dias te desejo um ano maravilhoso e cheio de realizações Feliz Aniversário Beth que papai do céu continue te iluminando sempre…Bjs Dani

  20. Anne Rezende disse:

    ô, Beth, mas seu marido é um FOFO mesmo, heim?! Tadinho ele deve ter ficado meio frustradinho pela surpresa não ter dado certinho como queria, mesmo valendo a intenção, pois isto já aconteceu comigo também…rsrsrs
    Olha sei que vai voltar ao prumo rapidinho, pois vc é muito senhora de si e vai dar um basta para as armadilhas dos hormônios. Nossa mente é muito mais forte que isto, não é mesmo?! O cérebro é quem deve ficar no comando do organismo e não o contrário concorda?..rs
    Querida, fique com Deus e todas as energias positivas que quiser atrair p/ si mesmo não estando com aquele sol lindo que tanto ama…rs
    bjs

  21. Anne Rezende disse:

    Só p/ deixar um versinho:
    “Não posso perder a alegria
    pelo dia não ser de sol. Não posso deixar de cantar
    por não lembrar da canção . O dia, sou eu quem faço;
    danço com a chuva e canto com os pássaros….

  22. Olá Beth!!! Xaudadesss!!!
    Ah! Meus Parabéns pelo niver (atrasado) =)
    Perdão pela ausencia no seu cantinho eustou sem computador em casa, ae não tem nem como atualizar as visitas não é mesmo?

    Mais em fim, obrigada pelo apoio de sempre, to passando rapidinhom pois to no trabalho, aproveitando a hora do almoço, para fazer as visitinhas =D

    Bjão gata..
    Sucesso pra nós ♥

  23. Miss Slim disse:

    Parabéns Querida e que contes muitoooooooosssss

    Bjs

Deixe um comentário

