Vai pra China, Marianna!

Iniciei meu processo de reeducação alimentar/emagrecimento em 2003, mas só cheguei ao mundo blogueiro light em 2004.  Se é que ‘por acaso’existe, foi assim. Eu estava pesquisando informações na Internet, como fazia/faço desde que comecei esta empreitada e, de repente, ‘caí’ num blog de emagrecimento. Curiosa, li todos os posts, comentei e, como não tinha blog, deixei o meu e-mail como referência.

A simpática dona do blog me respondeu, passamos a conversar através do blog dela e por e-mail. E através do blog dela cheguei a outros e foi assim que fui me envolvendo cada vez mais, criei o meu e cá estou eu desde então.

Ela, a Gaby, gente boa toda vida, uma gaúcha muito bacana que se tornou uma especial amiga virtual e depois bem real, por quem tenho um carinho muito grande, há alguns anos ela mora aqui no Rio. É uma legítica carioúcha ou uma gaurioca! 🙂

Pois é, então a Gaby há 3 anos teve uma linda menininha, a Marianna. É essa princesinha da foto, que tem um gravíssimo problema de saúde, que está relatado no documento em anexo: uma carta onde a Gaby conta , desde o começo, uma história que está sendo enfrentada com muita garra, muita luta, mas que precisa de ajuda para ser mudada.

A carta está aqui ==> Carta Pedido Ajuda

Peço a atenção para a carta e, se alguém puder ajudar de alguma forma, nem que seja divulgando aos seus amigos, unindo-se a nós nessa corrente que visa levar a Marianna para a China, único lugar onde há um tratamento que, pode ser, faça as coisas se tornarem melhores para a menininha.

Eu estou ajudando a divulgar e além de muitos e-mails enviados e alguns contatos pessoais já feitos, um deles tendendo a dar bastante visibilidade a essa campanha através de duas rádios. Agora, trago para o blog, convidando cada um de vocês a se tornar mais um elo dessa corrente de amor e solidariedade.

Essa é uma história verdadeira. Na carta em anexo, constam detalhes, inclusive o e-mail e telefone da Gaby, para quem quiser conversar, tirar dúvidas, dar dicas, saber mais e até mesmo conferir a veracidade.

 

Beijo carinhoso e obrigada, em nome da Gaby e, principalmente, da Marianna.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Vai pra China, Marianna!

  1. Cris disse:

    Oi, Beth!

    Vou divulgar sim, Deus é mais e com certeza vai abençoar a vida da Marianna com esse tratamento.

    Gostei dos anões da menopausa…rsrsrsss…

    Bjs!!!

  2. Cris disse:

    vamos ajudar claro, uma dica pra divulgar é criar uma página no facebook e indicar pra todo mundo, se Deus quiser Marianna vai pra China sim!

    beijão

  3. vilma apareceida disse:

    ola Beth, sou novata no blog, to aprendendo ainda , mas daqui um tempo chego lá.
    Li toda a carta da Marianna, vou divulgar tbm, e orar a Deus pra dar tudo certo.
    Beth quero fazer parte do seu blog , como faço?
    meu blog é vilmacida.blogspot.com

  4. mirian disse:

    Oi Beth,

    Vou divulgar no blog, orkut e em outros cantinhos pela NET.
    Vi na carta o endereço do blog da Marianna e vou redirecionar para ele, vamos ficar na torcida, como disse a mãe na carta: ” é a chance e a esperança”

    Vamos que vamos com nossos pequenos problemas, que não são nada perto da luta dessa mãe!

    Bj….

  5. Dani disse:

    Oi Beth numa situação dessa nem se sabe bem o que dizer apensa torcer e orar que tudo vai dar certo para a Mariana, ela e a sua mãe guerreira vai sair dessa se Deus quiser e ele com certeza vai ajudar , ela tem um rostinho lindo ..
    Beth de deixo um beijão..
    Dani

  6. Andrea disse:

    Oi gatona

    Postei, vim visitar e daqui a pouquinho vou ler a carta.
    Acho importante ajudar, independente da forma.

    Quem tem filhos saudáveis nem imagina o que passa mãe de um filho especial…

    Bem, obrigada pelo coment no último post. O presente foi o saltão de 11cm. Fiquei tão alta, rsrs.
    A tatuagem já tem dois anos.

    Sabe, lendo suas postagens anteriores… fico preocupada com minha menopausa, rsrs.
    Pq eu odeio menstruar. Odeio muito. Acho que menstruo demais. São 13 vezes por ano! É muita coisa, são muitos dias ruins, muito mal estar e sempre eu desejo que a menopausa chegue, rsrs.
    Além de vc, já ouvi várias pessoas amaldiçoando a “meno”… tô em dúvida do que é pior viu, rsrs.

    Bem, falando sobre peso, aqui tá tudo caminhando.
    Estou comendo bem, saudável.
    Tenho pecado só no chocolate… sei lá, de uns dias pra cá acho que viciei em chocolate quente e barrinhas.
    Estou evitando.
    Fora isso, tô me achando a saudável, rsrs.

    E acho que estamos no caminho Beth.
    Aqui o pessoal também tem me achado menos gorda e não mais magra, rsrs. E tô feliz!

    Beijos.

  7. Gabriela disse:

    Oi Beth, Saudade de você!
    Nossa, vendo isso dessa menina Mariana, é que a gente pensa, porque reclamar tanto da vida, tantas pessoas precisando de ajuda, e nós com toda saúde do mundo achamos a carga pesada. Vou divulgar no meu blog tb!
    Beijão, e obrigada pelo carinho nesse tempo ausente!!

  8. vilma apareceida disse:

    Oi Beth, obrigada pelo carinho, são historias como a sua que nos encoraja a prosseguir, conto com vc tbm, grande abraço, fique com Deus

  9. Dani Almeida disse:

    Já fiz um post lá no meu blog divulgando a história da Marianna e convocando todos a participarem dessa campanha.

    Também conheci o blog da campanha e vou com certeza dar a minha contribuição, pois não tem como não se emocionar ao ver o sorriso da Marianna cheio de esperança e vontade de viver.

    Ela com certeza vai conseguir e tenho fé que terá um grande sucesso nesse tratamento.

    Bjs!

  10. Lela disse:

    Oi querida
    como não podia deixar de ser estou divulgando a campanha da Marianna lá no blog
    enviarei tb a carta aos amigos* (email)

    Conte comigo

    Beijokas e semana magrinha pra nós!!!

  11. Olá, Beth! Li a carta… As coisas não são fáceis… Espero realmente q td dê certo para a sua amiga e a filha dela. Com certeza, eu ajudarei de alguma forma.

    Abraços!

  12. Oi, querida Beth Crawford!

    Obrigada por mais essa forma de nos apoiar e contribuir com a Campanha.A cada dia tenho mais certeza de que estamos no caminho certo. Às vésperas da campanha completar um mêsestamos com mais de 9% do valor do tratamento. Sucesso total, né?

    Agora além do blog (http://vaiprachinamarianna.blogspot.com/), temos twitter@vaiprachinamari e facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002920775167&sk=info). Ajude-nos a divulgar.

    Beijocas,
    Gaby Crawford

Deixe um comentário

