Bacaninha!

Recebi esse vídeo e achei ótimo, motivador. Espero que gostem! (com som)

Contrex – Ma Contrexpérience – 97s from Marcel on Vimeo.

Agora, as notícias:
Tempo curto, muita coisa ao mesmo tempo, mas estou bem.  Na semana passada tive alguns contratempos, mas rapidamente superados. Foi dente que quebrou, foi problema pra resolver a jato, mas tudo resolvido. E isso não é NADA perto do que vale mesmo a pena.

A alimentação já foi mais bacaninha, sem jacas no caminho, QUASE do jeito que quero e sei fazer. Mas vou sair do QUASE, vou sim. Senão, vou ficar no QUASE tendo resultados positivos e aí, não dá, né? Eu MEREÇO E POSSO mais.

O último fim de semana foi bem gostoso. O filhão fez 28 anos no dia 5 e chegou na sexta à noite para nos revermos, celebrarmos o aniversário dele em família e, também, em outros eventos, com amigo.

Também no dia 5 o meu sobrinho-neto Miguel, coisinha mais linda da titia-vó Beth, fez 1 aninho e no sábado houve a festa, que foi maravilhosa. Tudo impecável, um bom gosto tremendo, serviço excelente, nota 10. Rever a família e alguns amigos, ver tanta criança feliz fazendo a maior farra,  sempre é bom demais.

E o principal, o principezinho aniversariante, que estava um gatinho, maravilhoso, vestido a caráter (o tema era safari e ele de colete e calça caqui, chapéu, uma coisa). Eu, particularmente AMO festa infantil. E não estou falando por causa de comilança não, gente, eu adoro festinha de criança mesmo.

Ah, sim, já que falei de comida, eu comi salgadinho pra chuchu. Não, não façam essa cara, não foi isso tudo que pensaram aí…rs Menos um pouco. Mas, que lindinha, foram só 2 docinhos e do bolo, só uma provinha.  Tá… não foi mérito meu. O bolo tinha chocolate no meio, e eu não suporto. E da imensa variedade de doces, por sinal muito bonitos, boa parte tinha algo que não gosto (e todo mundo adora): nozes, chocolate, coisas assim.

No mais, tudo indo. Esta semana estou atoladinha, estou postando hoje de teimosa, me virando nos trinta mesmo. Na quarta tem feriado (oba), quinta e sexta estarei fora, viajando a trabalho.

Também estou atrasadaça com as visitas, não consegui dar conta na semana passada de jeito nenhum. Mas, continuarei tentando.

Espero que estejam todos bem. Fiquem com Deus, ótima semana. Beijoca.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

30 respostas para Bacaninha!

  1. Rogeria disse:

    sinto sua falta sinto falta do seu ombro virtual amigo de tão bom chego sentir seu calor humano!Saudades saudades!
    Bjus
    Ro

  2. Lela disse:

    Oi minha querida!
    Amei o vídeo…inspirador, aha!
    Queria eu gastar sem sentir assim…

    Também estou no maior pique! é mudança, é prova da facu (acabaram hoje) é viagem chegando…ai que delícia, na verdade adoro um agito,rs!

    Deixu um beiju gostoso

  3. vilma apareceida disse:

    Nossa adorei o video, grande beijo

  4. Dani Almeida disse:

    Muito bom esse feriadinho né e o melhor de tudo é que vou emendar umas férias de dez dias. Bjs!

  5. Elaine disse:

    Olá…
    Tenho acompanhado sempre, embora nem sempre eu comente.
    Qtos nívers, heim?
    Celebrar é sempre bom, aniversário de filho então…nem se fala!
    Beijokas carinhosas!

    • Beth disse:

      🙂 Oi querida, pois é, o que não tem faltado é celebração. Mas é bom né? Bom ter o que comemorar, sou muito grata.
      Beijos!

  6. Lu Francesa disse:

    Parabéns para o seu filho 🙂 , muita saúde pra ele, tudo de melhor!
    O importante é ter em mente o se quer e não desistir! :), o resto nó vamos conquistando! Vc vai conseguir sair do quase e vai chegar “lá” 🙂
    Beijocas,Lili.

    • Beth disse:

      Lili querida, se eu não tivesse tantos vai-e-vem, já estaria com essa parada novamente resolvida há tempos. Porém, aiiii porém, como diz a música….rs
      Beijos, desistir jamais!

  7. Bruxa do 203 disse:

    Parabéns pelo aniversário do filho!

    Ai ai… não gostar de chocolate é um sonho de consumo. rsrsrs Tenho a impressão de que as que preferem salgados têm mais facilidade e menos problemas para emagrecer.

    • Beth disse:

      Ihhh queridona, não é bem assim, eu gosto de doce, mas prefiro salgados sim. E cadê a facilidade para emagrecer hem? kkkk
      Beijossssssssss

  8. isa disse:

    oi, Beth, há quanto tempo…kkkk…te achei no meu blig “sem estresse” que até parei de atualizar por falta de tempo…rs…tudo bem com vc? espero que sim, hum, vou ficar um bom tempo lendo seus post´s pois te add no artemanha de croche, meu blog de artesanato…um beijão, querida e ótimo findi…até breve!!!

  9. Nanda disse:

    Olha que engraçado, também fiz aniversário no último dia 5. Parabéns pra ele e pra mim…rs – Beijos =)

  10. Edite lima disse:

    Olá Bete, adorei o vídeo. Estimulante mesmo. Também estou atrasada com as visitas e espero colocá-las em dia durante essa semana. Algumas outras atividades tomaram muito meu tempo. BEm, mas estava com saudade vir aqui e dar com esse seu dinamismo todo. Esse calor humano que sinto a cada vez que te leio. Bom passeio e felicidades para seu filho. Bjs.

    • Beth disse:

      Valeu Edite LiNDA, você sempre tão afetuosa, tão gentil. Obrigada viu? Estou mais atrasada ainda do que estava antes, mas ainda dou jeito nisso. Beijoca!

  11. Brian disse:

    Oi, Beth!
    Minha alimentação também está no QUASE…rs.rs
    Por isso estou QUASE conseguindo eliminar algumas gramas..rs.rs
    Mas, continuamos no caminho, aprendendo a caminhar.

    Abraços!

  12. Leila disse:

    Salgadinho de festa é meu pior pesadelo.
    Esta semana tambem tive tudo, fraqueza, cansaco, vomitos e muita dor de dente, raiva, viu.
    Vou ler todos os posts em atraso, mas como sempre amo seus posts.
    E obrigadissimo pelas visitas.
    bjs

  13. Tina disse:

    Muito legal o video, Beth!
    Estou eu aqui novamente, tentando me reerguer das cinzas…
    mas vamos em frente, ne?
    Bjaum e um abençoado findi p vc!

  14. NinaFerreira disse:

    Olá Beth , o meu nome é Nina e sou de Lisboa. Encontrei o seu blog por acaso e adorei .. Voçe é realmente uma inspiração, mostra ser uma mulher super determinada e alegre. Muitos parabéns pela conquista e pela força que é contagiante. Criei o meu blog esta semana , se depois quiser dê uma olhada, nina-ferreira.blogspot.com
    Bjs, ahh e já agora o video é o máximo 🙂

    • Beth disse:

      Oi Nina! Fui ao seu blog, mas ainda não há nenhum post! Quando publicar me avise, terei prazer em visitá-la e acompanhar seu progresso viu? Obrigada pelas palavras gentis, não ando tão exemplar assim, de novo, mas é sempre bom saber que de alguma forma consigo ainda inspirar quem está na estrada! 🙂 Beijos!

    • Beth disse:

      Oi Nina, fui conhecer o seu blog, mas ainda não há nenhum post! Obrigada pelas palavras super gentis, sucesso pra você. Quando publicar me avise para eu ir lá tá? Beijo.

  15. Andréa disse:

    Olá Beth. Adorei seu novo blog.
    Estou voltando, tive que me ausentar porque comecei a trabalhar fora. Essa semana tivemos uma noticia que foi um baque para nós.
    Parabéns ao seu sobrinho.
    Vc poderia me adicionar ‘Blogs legais’ para me ajudar a divulgar. Estarei atualizando seu novo endereço. Agradeço desde já.
    Andréa

  16. teresinha disse:

    Legal tudo o que você conta. Eu fiquei uma semana sem Internet, que coisa mais chata.
    Tô indo numa psicóloga para me tratar da minha compulsão alimentar. Sexta feira vou na nutricionista. E o mes que ven no médico Internista estou com triglicéridos e colesterol altos.Minha amiga e minha prima me felicitam por ter a coragem de tomar a decisao certa. Faz dois anos que estou lutando e perdendo a guerra. Baixei o ritmo de trabalho, estoy trabalhando vinte horas semanais. Tres manhãs dou clases na universidade e nas tardes dou clases particulares na minha casa.

    Continúa firme que você é o meu mayor exemplo, a minha ídola!

    Aquêle abraço!

  17. Cris disse:

    oi querida!
    adorei o vídeo! parabens pro filhão, 28 aninhos…ainda lembro quando tinha essa idade! 😉
    pois é Bethinha, sobre o principezinho, o meu sobrinho-neto-Felipinho fez a matrícula na escolinha hoje, já tá com uniforme e materialzinho, dá uma dózinha de saber que o bichinho já tem responsabilidade aos 4 aninhos…mas ao mesmo tempo dá um orgulho de ver ele todo animadinho pra ir pra escolinha…rssss….
    Beijão pra voce amiga, fique com Deus!

  18. Walquiria disse:

    Oi, estou de volta ao blog, espero sair desse “transe” virtual pelo qual passei nos últimos dias, bjs

Deixe um comentário

