Primeiras notícias de 2012

Então, entrou o Ano Novo e, estou realmente decidida a fazer com que este ano seja novo a cada dia. Quero me renovar, quero me melhorar. Sim, já trabalho nisto há tempos, mas entrei em 2012 com isso mais latente.

Este é um ano em que quero, ainda mais, estar na boa comigo mesma, fazendo o que gosto, o que me faz bem, encarando mais de frente (e com mais decisão) assuntos que acho chatos e sempre reclamo por não resolver mas, sei bem, só se resolverão se eu tomar as rédeas e tratar deles direito.  Estou muito decidida, mesmo.

E, mal iniciou o ano, já estou agindo. A idealização, organização de idéias,  planejamento etc. vão fluindo e, ao mesmo tempo, vou fazendo a minha parte.  Há coisas que se a gente ficar muito no ‘então, pois é…’ acabam sendo relegadas a segundo, terceiro, último plano. E aí, o tempo passa, um dia a gente se dá conta que de novo não se empenhou direito, então continuou com aqueles mesmos problemas, as mesmas pendências,  tendo que aturar as consequências e ostentando aquela cara de ‘corno manso’, de novo. Tô fora.

Entrei em 2012 com os dois pés, firmes, para dar passadas seguras. A virada do ano foi tranquila, mas com alegria, em família e com amigos, debaixo de muita chuva. Não fui para a praia, como estava programado, por causa da chuva e pelo meu pezinho esquerdo, ainda bem debilitado, que penaria muito para chegar na praia andando, com a bota Robocop enxarcada, um esforço desnecessário. A desistência foi em cima da hora, já fora de casa. E valeu, acho que foi mesmo a decisão mais acertada.

A primeira semana do ano ainda foi de trabalho, bastante, por sinal, incluindo 2,5 dias em São Paulo. Lá, além do trabalho, houve momentos muito gostosos. Numa noite, conheci pessoalmente, depois de mais de 5 anos de muito bate-papo por e-mail, telefone e, eventualmente, msn ou facebook, a amiga Elaine Regiane.

Bonita, simpática, elegante, educada, inteligente, como eu já sabia que era. Adorei o encontro. Rimos, conversamos, jantamos uma comidinha deliciosa e nem vimos o tempo passar. Ela me deu um conjunto lindo de colar com brincos, que estreei já no dia seguinte, de tanto que gostei.

No outro dia, depois do trabalho, fui com meus 3 amiguinhos de equipe para a pizzaria Speranza, em Moema, que eu conhecia porque meu filho me levou lá há pouco tempo. Eles adoraram. Mas o que nós quatro conversamos, falamos de bobagem e rimos, rimos, rimos de as lágrimas rolarem e dar dor na barriga, só vendo!!!

Na sexta concluímos nossa missão e voltamos ao Rio. E na chegada, que maravilha, terminei um ciclo de trabalho, entrando em lindas e merecidas férias! Ai, meu Deus, como as esperei!!!!!

Ainda na sexta um almocinho gostoso no Delírio Tropical de Ipanema com o maridão e a filhota, depois praia, de onde saímos ao som de trovões. Umas comprinhas aqui, outras ali, a chuva caiu e nos molhou totalmente.

No sábado, salão com a filhota para fazermos as patinhas (rs), depois praia com o maridão, depois curtição e descanso com o Lukinho e, à noite,  curti o presentão lindo que o meu filhão nos deu de Natal: fomos ao show do Chico Buarque, no VIVO Rio.

Fiquei em êxtase (ainda estou). Com o Chico, que adoro há muitos anos, cujas músicas, várias delas, marcaram etapas bem especiais da minha vida, eu cantei. E chorei. E gritei. E paguei mico, sim. Era o meu presente, não era? kkk Então, usufruí com gosto! kkkk

Hoje o filhão já voltou para São Paulo, depois de 1 semana de folga aqui com a gente. É domingo, o dia amanheceu esquisitinho, fez um mormaço maravilhoso, eu ia à praia mas… um incidente em casa atrapalhou um pouco, pois a mangueira da máquina de lavar rompeu, foi uma mini-inundação na área, banheirinho e quartinho de empregada e cozinha. Ainda bem que estávamos em casa na hora.

Agora vamos nos arrumar, para comer algo na rua e depois um cineminha.

Amanhã, os preparativos finais para nossa viagem de férias. O Luke vai para um resort canino, quase uma colônia de férias (ou SPA? kkk), onde vai brincar, nadar, correr um bocado com outros amiguinhos, para podermos nos ausentar com tranquilidade, sabendo que ele está legal.

Ah, a alimentação, quase ia esquecendo! kkk Bom, ela está mais ou menos.  Tendendo a boa. Dei uma boa desinchada, após a menstruação inesperada ter chegado e, depois de 10 dias, ido embora. Se ela volta, não sei. Sei que não estou mais com aqueles sintomas chatos, que não estou mais tão inchada (exceto o pé lesionado, claro, que incha e desincha sempre), que estou me dando muito carinho e atenção, com bom humor e positividade.

Espero que vocês estejam ótimos, tenham entrado em 2012 também com muita alegria e saude, muita garra para muitas conquistas ok?

Beijocas! Logo virei falar como estão as férias.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

23 respostas para Primeiras notícias de 2012

  1. Tetê disse:

    Oba! Consegui! Vou tentar o blog da outra amiga… deve ter sido algo temporário, às vezes acontece com o blogspot, também! Eles tiram o dia para atualizar/organizar coisas e “esquecem” de nos avisar! Super 10 seu finalzinho/começo de ano e, melhor ainda: férias! Urrú! Aproveita bastante! Luke vai curtir os dias de férias, também! Do jeito que ele é arteiro, se vocês deixassem ele em casa quando voltassem iam encontrar pouca coisa (ou nada!) inteiro! rs…rs…rs… Querida feliz 2012! Bjks Tetê

  2. Lu disse:

    Beth,
    Desejo que você aproveite bastante as férias e que fique curada do seu pézinho, tá?
    Não suma daqui não…
    Bjs,

  3. Elaine disse:

    Amigona…
    Foi ótimo mesmo nosso encontro, e outros virão!
    Agora já passou as festas, vem as férias…então curta e aproveite muito.
    Recadinho pro Luke: Luke, aproveita bastante amigão este Hotel/Spa…queria eu ir pro Hoetel, viu?
    Beth, continue cuidndo do pézinho e Voilá!! Boas Férias!

  4. Cacau disse:

    Boas férias!!!! Volte novinha em folha para o 2012 que esta só comecando!!

  5. Resort canino!!!! Que chique!!!!
    Boas férias Bethinha.
    Beijos
    Pri-pri

  6. Carlos disse:

    Beth, curta bastante suas férias, mais do que merecidas, viu? Grande abraço e feliz 2012!!!!

  7. Dani disse:

    Oi Beth quantas cosias boas eu li…adorei saber de tudo….Passo aqui apr ate desejar um feliz 2012 e que seus planejamentos sejam todos realizados , tb entrei com os 2 pés bem firmes e com o desejo enorme de fazer tudo bem certinho para obter resultados que me deixem feliz… Um grande abraço Dani

  8. Valéria disse:

    Oi, Beth! Saudade, amiga querida! Como está? Feliz 2012, um ano cheio de saúde e conquistas! Estou de volta à blogosfera, decidida a finalmente conseguir atingir minha meta de peso.. quantos anos se passaram! Desde que operei, em 2004, atingi minha meta parcial, depois tive duas filhas lindas, e cá estou eu de novo! Beijo!

  9. Lela disse:

    Oi migaa!

    2012! Merecidas férias, ein…até o luke vai passear; tô com inveja,rs!

    Beiju grande e um ano muito feliz*
    Estamos juntas!

  10. Cris disse:

    Nossa, estou bem com essa cara de “então, pois é” que você falou…hahahahaaa…
    E esse pé aí, hein?
    Que legal, até o Luke vai ter férias!
    Aproveita, descansa bastante! E divirta-se!

    Bjs!

  11. teresinha disse:

    Querida Beth: disfrute as suas tão merecidas férias e que você volte renovada e revitalizada.
    Un grande abraço
    Teresinha

  12. Ola Beth, boas ferias! aproveite bastante, amei seu texto recente, tambem estou cheia de planos para colocar em pratica este ano ,tudo dando certo , vou passando para contar!!! bjs

  13. oI Mana Querida
    Férias o coisa boa!!! Curta cada dia merecido ok
    Cuide do pézinho com muito carinho.
    Ah…que felizardo seu amigo cáo Spa ele vai voltar calminho…
    amanhá eu e tuko subimos a serra rumo a C.Jordáo para refrescar a pele pque o veráo tá brabo.
    Bjs.

  14. Vera Lúcia disse:

    Olá amada , tudo bem?
    Quanto tempo não passo por aqui, mas saiba que você mora em meu coração,
    tenha um ótimo dia, beijos.

  15. Nanda disse:

    Beijos, boas férias!

  16. ANDREA disse:

    Oi gatona!
    Já tá de férias?
    E o pé? Como está?
    Tomara que esteja tudo muito bem por aí.

    Passei pra dizer que tô muito animada! Tô emagrecendo mulher! Oia que lindo!

    Fiz algumas mudanças (uma radical, tá – cortei de vez o pão!) e nossa… pq não fiz isso antes hein??

    Acho que temos que passar por muita coisa pra aprender…
    Tá, ainda não aprendi tudo, mas tô no caminho e tô tão feliz!!
    Precisava compartilhar, rsrs.

    Beijos!

  17. Cris de Buenos Aires disse:

    Querida Amiga!!!!!
    Tudo bom? Como vc está? Passei por aqui, com saudades de voce… a gente vai ter que bater um papo um dia dessos!!!!
    Saudades de voce, muitas!!!!
    Grande beijo desde Buenos Aires,
    Cris de Buenos Aires

  18. oieeeeeeeeeeeeee estou com tantas saudades vc nem tem noção estou de volta BETH, e estou sentindo que esse é meu ano ó estamos juntas eu preciso de vc das suas dicas não me abandone tá bjinhos….

  19. Lu disse:

    Oi Beth, lembra de mim? rs
    Início de ano é sempre bom para renovar as energias, por planos em ação. Espero que vc consiga fazer o que quer, e que tudo dê super certo!
    Recomecei a RA. Esse ano tem que ser O ano!

    Bjs!

  20. Débora disse:

    Oi Beth, aproveite bastante as férias!!!
    É bom descansar e curtir em alto astral para que muitas energias positivas entrem no nosso ano novo!
    Beijos 😉

  21. ivana disse:

    Vim te ler. Parabéns pela conquista !

Deixe um comentário

