Notícias pós-carnaval!

Então, acabou o carnaval, foi-se o feriadão. Só voltei ao trabalho na quinta-feira, bem feliz e relaxada!

Espero que todos tenham passado esses dias com muita saúde, alegria, paz, independentemente de como escolheram aproveitá-los. Que tenham sido dias abençoados.

O meu carnaval foi gostoso. Me diverti bastante, também descansei muito (principalmente a mente), curti muita praia, sempre do ladinho do meu amorzão, algumas vezes com amigos bem queridos por perto. Foi ótimo, mesmo.

E a alimentação, nesse período, como foi para vocês? Para mim, foi bacaninha, normal, controlada. Houve um dia em que eu abusei um pouco, mas ao registrar meu cardápio e verificar a avaliação nutricional do Dieta e Saúde  para aquele dia, o resultado foi bem favorável, achei isso um ótimo indicador!

De um modo geral, estou indo bem. Até domingo passado, havia eliminado 3,1 kg desde que ingressei no programa, foi a terceira pesagem e achei o resultado muito bom. Mas há um bom caminho pela frente e vou seguindo, bem motivada.

Ontem eu saí do trabalho direto para um boteco na Lapa, para comemorar a promoção de uma coleguinha bem querida e foi ótimo, divertido demais! Comi 2 empadinhas maravilhosas, tomei 1 lata de guaraná zero e fiquei nisso. O garçon trazia delícias à mesa para oferecer, o meu marido (que foi ao meu encontro lá) e alguns colegas se deliciaram com outros salgados bem apetitosos, mas eu fiquei na minha. Em vez de ficar mastigando, eu conversei e ri muito!

De lá fui para o Outback, onde outros amigos nos esperavam. Sem apetite nenhum, e ajudada pela minha intolerância a pimenta, não consumi nada além de chá gelado. Novamente, aproveitei o local e a excelente companhia para rir e conversar, nem vi o tempo passar.

Em casa comi uma fruta e fui deitar satisfeita.

Hoje é sexta-feira, ainda não sei se vou sair à noite, mas estou tranquila. Muito bem casada com o meu objetivo, tenho certeza de que seja lá o que for fazer, serei sensata e comedida. Quero muito progredir a cada semana e tenho feito a minha parte.

Desejo a todos um maravilhoso final de semana. Por aqui, os dias tem sido lindos e quentes, espero que continuem assim para eu dar mais uma fortalecida neste bronze que, cá entre nós, está um espetáculo! kkkk

Beijos!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Notícias pós-carnaval!

  1. Cris disse:

    que pena que acabou né amiga? eu aproveitei bastante tambem…
    já gostei muito de carnaval, de ir e de ver pela tv, mas nos ultimos anos perdeu totalmente a graça pra mim, mas aproveitei pra ver meus seriados favoritos, atualizar os filmes, malhar, cuidar da alimentação e da pele e curtir maridão…tá bão né?

    Beijão pra ti!

    • Beth disse:

      O que é de gosto, é regalo da vida, amiga! :))))
      Mas aqui o carnaval não acabou, tem blocos ainda. Amanhã, se eu estiver melhor (estou esquisita, com sintomas de TPM e resfriado) vou para o desfile do Monobloco…rs
      E à praia, claro…
      Beijos amore!

  2. Elaine N disse:

    Beth, como é bom cuidar de nós mesmas… não precisamos fugir do mundo, só porque estamos cuidando da nossa alimentação. Quando realmente nos reeducamos, ou estamos neste própósito, podemos compartilhar momentos agradáveis com uma companhia também agradável, sem que isto pese na balança. Eu ainda preciso separar a comida dos sentimentos e até mesmo dos eventos sociais. Continuo torcendo por você… Beijos, tenha um ótimo final de semana.

  3. Lu disse:

    Beth,
    Suas palavras de otimismo e força sempre me inspiram. Muito obrigada querida.
    Eu estava numa fase quase fraquejando essa semana, mas ao vir aqui, recarreguei minhas baterias.
    Um grande beijo no seu coração.

  4. Não há nada melhor que ter uns dias para descansar e voltar ao trabalho com as energias renovadas.
    Agora finalmente o ano começa…rs
    Beijos.

  5. Solange disse:

    Obrigada pela visita ao meu blog. Adorei sua determinação. Não ė nada fácil manter essa disciplina, mas o jeito é ter em mente sempre os benefícios que ela traz. Um momento de prazer pela alimentação é incomparavelmente menor do que o prazer em vestir uma roupa legal e se sentir bem. Bjs e torço por vicê!

  6. Walquiria disse:

    Beth, como é bom quando conseguimos manter o controle sobre nós mesmas, eu estou nessa fase, mas percebi que minha grande aliada tem sido as belas caminhadas que faço, todos os dias, 5 km e, aproveitando esse céu de brigadeiro que tem feito tem sido melhor ainda. Este ano eu resolvi que tudo vai ser diferente, mas primeiro foi preciso um belo de susto, que já foi acertado. Beijos (você me excluiu da lsita de blogs, sniffff) Walquiria

  7. Estela Máris disse:

    Oi, Beth Maravilhosa.
    Torço pra que o tempo continue maravilhoso até o dia que eu for pro RIO. Tô contando as horas!!!!
    Beijão!

  8. Flávia Rocha disse:

    Olá, querida, quanto tempo! Estou retomando meu blog. Saudade de você. Fico feliz em saber que continua firme no propósito de ter uma vida mais saudável. Eu dei uma desanimada forte e fui a nocaute contra a balança. Mas estou voltando pro eixo. Ou, pelo menos, tentando. Beijocas e fica com Deus.

  9. Rogeria disse:

    Beth querida não recebi nenhum e-mail seu, estou aguardando!
    Bjus
    Ro

  10. Lela disse:

    AH! garota…

    Essa é a gata da vez; estou sentindo porque só a decisão do VP (dentre muitas) já é uma coisa muito importante; um apoio e tanto. Visitei duas reuniões quando estava muito acima do peso abos atrás e olha que minha lembrança é 10! A balança quebrou quando uma senhora foi se pesar e olha que quando ela subiu , falou assim;
    _Acho que dei uma engordadinha (muito sem graça)
    Ela subiu e o ponteiro foi lá na frente e voltou pro zero, dali não mexia de jeito nenhum/não era pra rir mas ela não queria mesmo ver o quanto era…qua qua! (não sei se ainda é, mas na época era aquela balançona tipo de farmácia, a redonda)
    O Rio tá lindo, amo o sol, tô mais preta do que nunca e curtindo muito!
    (Passei o Carnaval direto na piscina e praia)
    Te desejo só vitórias minha amiga…aliás; mais vitórias*

    Sinto muita falta quando não dá tempo de passar por aqui*

  11. Rogeria disse:

    Uau, fiquei sonhando com o bronse ,kkk já que minhas ferias foram suspensas e retornei ao trabalho kkkkAmiga fiquei mais animada com o programa apos sua eliminaçao de peso!
    Bjus
    Ro

  12. Tetê disse:

    Oi Beth! Que bom que você curtiu o carnaval (eu sobrevivo ao carnaval! rs…rs…rs…) e não perdeu a linha alimentar! Ah… do Monobloco eu também gosto! Eles são tudo de bom! Um bom mês de março prá você! Ah… coloquei o album com as fotos de 2011 na lateral do blog. Custei mas consegui organizar tudo! Bjks Tetê

Deixe um comentário

