Olha eu aqui!

Demorei um pouquinho, mas estou aqui, dando notícias.

Desculpem, nem me dei conta de que fiquei tanto tempo sem postar. Não foi descaso. O tempo continua curto, eu agora tenho outro blog também, lá no Dieta e Saúde, mas este aqui é o xodó, ninguém ache que eu vou largar porque não vou.

Trabalhando bastante, mas felizmente dando conta do recado apesar de uma certa sobrecarga, estou tranquila.

Continuo firme e forte no meu processo de reconquista, muito atenta, disciplinada e tudo mais. Em 1 mês e 10 dias emagreci 3,4 kg. Sim, foram 3,3 kg em 1 mês e depois, 100g a menos, apenas. Apenas? Ihhh não é tão pouco assim!

Dá um tablete de margarina! É gordura e saiu, então, comemoro sim. Considerando uma porção de fatores influenciando e eu não estar, ainda, fazendo atividade física, é um resultado legal. Mas esta semana me aborreci com a D. Plenna,  ela pirou. Para tanto capricho e disciplina, não havia como me dar um peso significativamente maior.

E o pior foi que a cada tentativa, com intervalo de mais ou menos meia-hora, ela dava um peso maior. Pensei seriamente em encerrar a carreira dela.

Mas pensei melhor e ouvi algumas dicas, sobre troca de bateria, sobre influência do vapor nos mecanismos (ela mora no banheiro mesmo, há algum tempo) e tudo mais. Vou fazer uns ajustes, depois uns testes e aí sim vou ver se ela vai ter outra chance comigo.

Isso me deixou bem irritada, mas não me tirou o foco, nem a motivação.  Eu me abalei mas foi de raiva, não passou nem um minuto pela cabeça o esmorecimento. Eu sou perseverante.

Desejo que todos estejam bem. Vou tentar atualizar as visitas. Beijos, fiquem com Deus. Força aí!!!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Olha eu aqui!

  1. teresinha disse:

    Oi, Beth ¿Cuanto tempo faz que você tem a sua balança? Não será que já está na hora de aposentar a coitada e comprar outra nova? Eses 3,4 kg menos bem merecem um premio que melhor que comemorar com uma balança nova.
    Siga assim que nós continuaremos de este lado da caixinha mágica fazendo barra. Obrigada pela sua visitinha no meu cantinho,Adorei.

    Um abraço forte. Teresinha.

  2. Oi minha lindona!!
    Tá tudo bem hoje, viu ?
    Acho que foi uma virose bem violenta, pq desde sexta eu tava doente, com dor de cabeça, mole, e não sabia, achava que era cansaço e tal… Mas eu passei o findi arriada mesmo, garganta ardendo bastante, mas tomei o sprazynho de mel com própolis(oh negocio abençoado) e hoje já amanheci melhor…
    Sem as dores e aquela moleza tipica de febre, affe ninguém merece!
    Eu tava meio triste, pq não tava indo malhar e esses dias tudo fica meio sem graça, rsrsrsrs…
    Mas não vou dar mole não, a doença tá passando, logo volto pra minha academia, me adapto ao novo ritmo de vida que eu impus pra mim, com o novo horario da minha filha na escola, deixei ela integral, e corro, pego ela, pego maridão e vou pra casa… Dá pra chegar umas 19:30 se o trânsito tiver bonzinho, rsrsrsrs… E correr pra uma academia perto de casa pra malhar aeróbicos… Vc sabe que eu amo malhar, mas faço musculação, e preciso de uma bela de uma suada básica por dia pra perder os kg que eu inventei de aumentar na minha balança, né ?? Hoje é dia 13, a igreja de N. Sra. de Fátima começa ás 5 da manhã, vai até ás 20h, então o trânsito hoje tava um desespero, pq é onde eu tenho que passar, de manhã já foi terror, imagina de noite…Hoje não vai dar mesmo pra ir pra casa em paz, rsrsrsrs… Então vou me programar pra dar uma malhadinha de aerobicos a partir de amanhã de noite, e fechando a boca pra tanta coisinha ali que me permito ingerir… PARABENS pelos kg perdidos! Maravilha!!!!!!!!!!! Fortaleza tá debaixo de chuva hoje… Hoje não vou malhar, medo de a febre voltar, amanhã volto pra minha academiazinha do coração!! Beijocas, fica c/ Deus!

  3. LuRussa disse:

    oi Beth querida !!!!

    vim aqui para apresentar meu novo blog sobre emagrecimento, dietas …. :

    Yes, we can !
    http://yeswecanbr.blogspot.com/

    bjosss

    LuRussa

  4. Elaine disse:

    A balança pira!!!!kkkk
    Desencana e siga adiante, sempre!
    Meu blog também está abandonado, mas logo eu volto por lá.
    beijokas!

  5. Ju disse:

    Oi Beth!!! Nossa, que coisa boa ter encontrar ainda na ativa…acompanhei vc desde 2007, lá no blogspot quando eu ainda tinha o chegando aos 60. O tempo passou, eu consegui perder peso e hoje 6 anos depois, voltei com um novo blog, pq, adivinha…engordei tudo de novo!!! E agora,tudo parece mais lento… vou amar receber sua visita! A maioria das meninas daquela epoca não blogam mais… grande beijo!!!

  6. Lela disse:

    Oi D. amigaaaa!
    Essas balancinhas matam a gente do coração, viu? comprei uma na C e V. tem um mês e confesso que ainda não sei que peso tenho; cada hora um diferente kkkkkkk!
    Amei as suas palavras no meu cantinho, sei que meu espaço tem qualidade; só fera! E você com seu carinho imenso me faz sentir falcaozinho mesmo, menininha e olha que tem horas que é preciso*
    Tô passando uns momentos barra mas com muita classe/ hora choro/ hora quieta mas confiando muito em Deus e agradecendo a força!
    Beijus enormes
    aposto na sua pessoa e dou o maior valor
    Até*

  7. ♥ Cris disse:

    oi querida, quase todo mundo que conheço tem uma boa historia com a D.Plena, a minha tá embaixo da cama, é uma flor sabia? porque mente meu peso pra menos, sempre…então prefiro ir na farmácia e pesar lá…

    não sabia do outro blog, vou lá ver, no site Dieta e saude mesmo? vou procurar tá?

    Beijão amiga, linda semana pra ti (e valeu pela dica do Ziploc, nem pensei que podia ser a solução pra minha geladeira pequena…rssss)

  8. Nanda disse:

    Sei bem como é isso; passei quase um mês sem escrever na caverna. Beijos.

  9. cristiane disse:

    Poxa, Beth como sempre super diciplinada né… adoro ver vc assim muito determinada…. um ótimo final de semana.bjos

  10. Lu Rodrigues disse:

    Perseverança é seu nome miga! rsrssr
    E é isso que faz a gente se sentir tão motivada ao vir aqui te visitar.
    Obrigada sempre!
    Bjs,

  11. cris disse:

    Oi querida, vim deixar o endereço da minha lojinha, se puder dá uma passadinha por lá tá e me fala o que achou, tô carecendo de uma força…rssss

    http://criscroche.wordpress.com

    Beijoca!

Deixe um comentário

