FELIZ PÁSCOA! ÓTIMO FERIADÃO!

Queridos que ainda vêm aqui, desculpem a demora em postar. O fato é que tenho estado bem atarefada no trabalho, e realmente, não nego, tenho procurado ficar o mais ativa possível no Dieta e Saúde, programa que estou utilizando agora para a minha reconquista, como contei em um post anterior (acho que foi o antepenúltimo).

Não deixei e não deixarei este meu cantinho aqui às traças, de jeito nenhum, mas é que tenho que me virar nos trinta…rs

Comigo está tudo bem. Continuo bastante empenhada no meu re-emagrecimento, mas as coisas não estão nada fáceis.  Cheguei a ficar bem chateadinha, pois o meu corpo não tem reagido tão bem assim aos meus esforços. Mas mesmo a chateação e, não nego, somada a um pouco de frustração, não me tiram da estrada.  Não arredo pé.

Tenho meta, tenho objetivos e estou determinada.  Iniciei um trabalho muito especial com uma médica que também é acupunturista, voltado ao meu reequilíbrio geral, estou bem animada com isso. Também iniciarei um checkup e, especialmente, uma verificação de como estão os hormônios, que certamente têm  bastante ‘culpa no cartório’ pela reação do meu organismo no momento.

Não adianta ficar reclamando, fazendo beicinho, dizendo ‘poxa, estou fazendo tudo direitinho’, tenho que ir à luta, tenho que buscar as explicações mas, principalmente, as ações adequadas para que tudo flua melhor. E eu estou fazendo isso.

Tenho certeza de que em breve estarei fazendo atividade física, cujo início estava programado para março ou, no mais tardar, abril. Só que não foi possível, porque não consigo dar conta de tudo,  isso envolve grana e eu tenho uma lista de prioridades, todas que me dizem respeito e estão relacionadas ao meu bem-estar e saúde, não consigo fazer todas ao mesmo tempo. Esse tratamento com a médica acupunturista mesmo é um que ou eu faço ele, que não é barato, ou eu saio fazendo outras coisas.

Mas já estou com outras idéias para me movimentar, que serão viáveis a curto prazo, só preciso de um e outro detalhe que na próxima semana acredito que estará resolvido.

No mais, tudo beleza. Sei que estou devendo visitas, neste feriadão eu vou priorizar a atenção e companhia ao meu amor, mas nas brechinhas estarei aqui tentando ficar em dia, ok?

Agradeço a vocês que ainda me acompanham e torcem carinhosamente por mim, saibam que estão no meu coração e que eu estou sempre na sua torcida, mesmo não estando mais tão frequentemente aqui, ok?

Páscoa chegando, época de reflexão e de renovação. Como sempre digo, vamos aproveitar para renascer em nós a fé incondicional Naquele que é nossa luz, nossa segurança, nossa proteção, nossa fonte maior de amor. E renascer a fé infinita também em nós mesmos, esta fortalecida, vamos em frente.

Beijo carinhoso!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

19 respostas para FELIZ PÁSCOA! ÓTIMO FERIADÃO!

  1. Crizzz disse:

    olá beth,

    Continuo como vc lutando com todas as armas para esse peso baixar, mas a correria do dia-a-dia no trabalho, problemas de saúde com minha mãe, nascimento de neto, Esclerose Multipla atacando, troca de remedios, exames……as vezes mexem com meu emocional e faz com que eu tenha ataques de complusão por amendoins, e chocolates.
    Mas estamos ai firme!
    Bjus

  2. Rachel disse:

    Oi Beth, eu sinto falta de te ler siiiiim, mas não fico chateada, não!!! Entendo que nem sempre estamos tão disponíveis e o mais importante é mesmo não escrevendo vc estar se cuidando. Isso é primordial e quem gosta de vc pensará como eu. Estou muito feliz com o que está fazendo para reencontrar o caminho do emagrecimento. Tudo é válido. Eu ganhei de niver 4 meses de VP e tô adorando, me faz bem as reuniões, o contato com outras pessoas! Eu te desejo sucesso neste caminho novo e que vc traga sempre boas novidades. Um beijo, feliz Páscoa pra vc e família!!!

  3. Oi flor!! Feliz páscoa pra você tbm, obrigada pelo carinho viu???? eu ando ausente tbm no meu cantinho, não tenho muita vontade de postar, talvés pq não tenho a motivação como eu tinha dos amigos meus, mesmo assim estou bem, seguindo adiante com minha reeducação, ando na linha mas sempre dou uns deslizes, affkkkkkkkkk mesmo assim sigo em frente sempre… desistir não existe no mu vocabulário. Um abençoado feriado a você e sua Familia e uma boa Páscoa!!! Bjs linda!!!

  4. Lu disse:

    Oie minha querida! Acho que “correria” é a palavra do momento, né? Tb não consigo fazer visitas, comentar. Mas sei qud vc publica algo (ponho so resuminho la lateral do meu blog) e sempre estou por dentro, tá? Pra mim tb tá complicado, comecei a academia, chego tarde em casa e não dá pra ficar com computador mto tempo, senão marido faz bico, né? rs Flor, lhe desejo uma linda páscoa juntamente com sua família! Gde beijo!

  5. Oi minha querida,
    Por aqui tb está bem corrido, queria q o dia tivesse mais horas e/ou q eu conseguisse me organizar 😦 , não me esqueci de vc!
    É preciso muita paciência e determinação, nem sempre é fácil, tem dia que é “osso”, mas não podemos desistir, vamos q vamos!
    Muito sucesso!
    Feliz páscoa 🙂
    Bjos,Lili

  6. Beth querida, fikei muito feliz com sua visita! Seu recadinho me motivou bastante, já que estou nessa fase de platô, é um perigo isso, principalmente com a Páscoa rondando rs…
    Mas continuo na luta!
    Uma Páscoa de muita luz e harmonia!
    Beijo enorme!!!!!!!!!!

  7. Eliane Stahl disse:

    Beijos, minha flor…
    Obrigada pela visita…
    Um páscoa recheada de amor pra você…
    Abraço grande

  8. sandra borges / thuca disse:

    Bom Dia
    Passando p/visita otimo ler noticias…Ë isso ai Mana,devagar tudo volta ao devido lugar.
    Fico feliz que vc esta bem.
    Bjs

  9. teresinha disse:

    Assim minha amiga, sempre lutando que a vitória está na volta da esquina! Que a renovação de esta páscoa chegue a voce também como eu vejo que está chegando. Änimo e fé, que você consegue!
    Um abraço.

  10. rosimeyre disse:

    Dearrrr. Sorry!!!Sorry!!Sorry.
    rsrsr eu sumida por completo e vc mesmo ausente sempre me fazendo visitinhas, obrigada pelo carinho. Estou sem tempo para net tbem …agora so venho aqui qdo passo em minha mãe pois estou sem net. Minha netinha nasceu …e é linda , logo postarei alguma coisa sobre ela no blog. Uma benção de Deus. Obrigada pelo desejo de Feliz Pascoa, a vc tbem beijso millll.

  11. Tetê disse:

    Oi Beth! É isso aí, temos que nos virar nos trinta! Nosso corpo é uma caixinha de surpresa e o metabolismo desacelera com os anos… aff… mas temos que nos manter no salto! Não nos deixe sem notícias mesmo não! FELIZ PÁSCOA! Bjks Tetê – Avaliando a Vida

  12. Oi querida!Feliz Páscoa!!Obrigada pela visita, vc nunca esquece meu cantinho,obrigada pelo carinho de sempre viu,beijosss

  13. Patricia disse:

    Beth, nao abandona esse blog nao ! Ha muitos anos ele e’ minha fonte de inspiracao ! Tenho uma grande admiracao por voce e pelo jeito que vc leva a vida. Torco muito para o seu melhor ! Beijao Pat

  14. aline disse:

    amiga não to gravida infelizmente…o lado positivo foi q por fim acabou a historia ioio…..eu tona luta de novo…mas dessa vez sem me cobrar um olhar carinhoso pormim mesma…
    bjs

  15. Walquiria disse:

    Beth, obrigada pela visita, o importante é que você sempre procura melhorar nas adversidades e tenho aprendido muito com você! Assim tem sido minha luta, festejando cada conquista, cada grama perdida e tem sido mais fácil. bjs

  16. Oieee lindaaaaa!!!
    desculpinha pela demora em vir te visitar, mais sabe como é , trabalho, facul, casa,academia… as vezes acho que não vou dar conta…

    Mais vim aqui só pra te agradecer as palavras de apoio e parabéns pelo mei niver ameiiiiiiiiiiiiiiii…
    Fique firme… bjos

  17. Karin disse:

    Nossa Beth! Apareça! O que anda acontecendo?
    Bjs

  18. Cris disse:

    Oi, Beth!

    Tá certa, tem que se cuidar mesmo, ficar com o maridão…tem que ser feliz!
    Espero que esteja bem…

    Bjs!

  19. Rachel disse:

    Oi Beth, acabei de te citar no meu blog. Tava lendo uns posts seus antigos, creio que de 2006 e me identifiquei demais. Apesar de estar pesando muuuuito (iniciei com 130 e agora tô com 125,6) estou eliminando de pouquinho em pouquinho… Isso é tão frustrante. E lá fui eu dar umas pisadas de jaca pra não deixar os velhos hábitos pra trás… Aff!!! Com vc tb foi assim, um desânimo repentino, vc ficava brava em eliminar pouco??? Eu tô meio que me apagand a quem conhece VP, pois eu dou muuuito valor as palestras, ao clima, ao meu momento lá. Tô tentando encarar mesmo de forma positiva, apesar de não ser minha primeira vez. Vi que vc citou a Cinti como orientadora. Se for a mesma que estou pensando ela era ótima. Será que ainda tá no VP? Enfim… Vou voltar lá pra te ler. Tô lendo lá atrás, pois me identifiquei com os momentos VP. Um bjo saudaaaaades sucesso

Deixe um comentário

