6º dia, um sábado com tudo nos trinques

Ontem terminei o dia novamente com a ótima sensação de dever cumprido. Saindo do trabalho fui ao salão fazer pés e mãos, me deu uma vontade louca de cortar o cabelo, não sosseguei até conseguir uma hora, a última do dia, na agenda do meu cabelereiro querido.

Radicalizei, nunca cortei tão curto assim, mas adorei. Queria mudança, queria algo mais inovador na minha aparência, o Milton é realmente muito competente e, mais que isso, costuma penetrar na minha mente (e na alma, como digo sempre a ele) e entender direitinho o que eu quero, ele sempre acerta em cheio.

Vejam nesta foto de perfil o efeito do novo look:

Beth 08-03 cabelo

 

E na foto abaixo, eu e o lindo buquê de rosas que ganhei ontem do meu amor, pelo Dia Internacional da Mulher. Quando cheguei do salão, tive essa linda surpresa.

Beth 08-03-13b

Hoje, sábado, mais um dia bacaninha.  Fui com o meu marido à celebração do aniversário de uma colega de trabalho, muito querida. O evento foi em um  bar com música (samba) ao vivo, tudo bem legal. Aniversariante feliz da vida, linda, esfuziante, ambiente bem alegre, boa companhia e pronto, não precisava de mais nada.

O almoço era feijoada, que não gosto. Mas, dentre os acompanhamentos, fui vendo o que tinha a ver com o meu paladar e que era compatível com o meu propósito, comi direitinho e pronto. Só bebi água o tempo todo, aliás, muita água. Bebo porque gosto e, mesmo com ar condicionado no bar, senti calor.

Depois do almoço, veio a queima de algumas kcal dançando, essa atividade física é ótima. Ainda não estou de alta do meu pé, então fui muito comedida, claro, não iria me prejudicar. Mas já pude aproveitar um pouquinho, dar uns passinhos, de leve…rs

O que não estava no script foi um tombaço que levei chegando no local, ao ir ao banheiro, sou estabanada. Nada demais, felizmente, talvez no máximo um roxo na perna.

Viemos embora antes do Parabéns, não comemos o bolo. Mas eu não ia mesmo comer, o maridão é que se deliciaria. Mas a amiguinha já prometeu que levará na segunda-feira um pedaço para o trabalho, aí eu cato o pedaço dele, trago para casa.

É interessante como a gente começa a se disciplinar, se alimentar de forma adequada e já começa a se sentir melhor. Hoje senti mais leveza no corpo. Claro que não se trata de emagrecimento pra valer ainda, mas é uma resposta do organismo, sendo tratado com mais carinho, livre de açúcares e gorduras desnecessárias, ainda mais nesta primeira fase mais hard da minha retomada.

Mas é bom. Ao menos, desinchei um pouquinho, sem dúvida. Notei a bermudinha que usei mais larguinha no quadril, uma coisinha à toa, mas que é avanço, sim.

Estou bem tranquila, fazendo um dia de cada vez e hoje foi mais um dia em que fui fiel a mim mesma. Agora, vou fazer minha refeição noturna, já planejadinha, levinha e gostosa.

A todos uma ótima noite e um lindo domingo.

bomdomingo

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para 6º dia, um sábado com tudo nos trinques

  1. meupesomenor disse:

    Oi Beth, bom te ver de volta… e pelo jeito foi punk o que passou né… to feliz demais te de ver aqui… obrigada pelo carinho de sempre… bjsss

  2. Elaine disse:

    O look ficou l

  3. Elaine disse:

    dedo nervoso…hahah

    O look ficou lindão!!! Adorei. Rejuvenesceu, deixou no semblante uma energia muito boa.
    É o universo favorecendo!
    Beijokas e bom domingo!!!

  4. Renata disse:

    Adorei o novo visual! Deu uma iluminada no rosto…combinou com sua fase cheia de gás!

  5. Jana disse:

    Que beleza esta retomada, hein? O cabelo ficou lindo!!!!!!! Adorei! Bjs

  6. Tiburciana disse:

    Está lindo seu novo corte , e quando começamos RA nosso corpo agradece mesmo

  7. Bella disse:

    Putz, Beth, ficou lindo esse cabelo. Amo curtinhos! Se eu tivesse cabelo liso, acho que eu estaria no salão pra um corte novo de 3 em 3 meses. rs Ahhhhhhhhhhhhhh! É repicado, meio bagunçadinho, ficou tão lindo…

    Beijo, boa semana! 🙂

Deixe um comentário

