15º dia – Segundona DAQUELAS!

Lucy

E mais um dia vai chegando ao fim. Uma segunda-feira ‘daquelas’. Com direito a muita chateação, correria, um vai-e-vem danado para resolver uma situação muito aborrecedora: fui  vítima de clonagem do meu cartão de débito e alguém fez várias compras com esse clone, durante o fim de semana, debitando automaticamente na minha conta bancária.

Eu quietinha em casa, descansando, na boa, e alguém gastando o MEU dinheiro por aí, não é muita sacanagem?

Então, nem preciso dizer como o dia de hoje foi complexo. Banco, Delegacia Policial, um tempão para fazer tudo que precisava ser feito, desgastes diversos. Mas, o dia passou, tudo que eu podia e precisava fazer ainda hoje sobre este assunto eu fiz, e o que ficou por fazer no trabalho e em outros segmentos da vida, vou ajeitando ao longo da semana.

65-diet

Se alguém acha que, com isso, eu derrapei na minha alimentação, com imensa satisfação informo que não saí nem um milímetro da linha. Separei bem uma coisa da outra, não permiti que a cabeça a mil, as emoções afloradas e até mesmo a correria me levassem a fazer bobagens, sair comendo errado ou algo assim.

Dentre tantos desafios que enfrentei nestes 15 dias de retomada, foi o primeiro  bem negativo, bem chatinho. Antes, eram festas, almoços comemorativos etc. e me saí super bem. Hoje, foi desgaste, aborrecimento, corre-corre por conta do crime do qual fui vítima e ainda assim, não enfiei os pés pelas mãos, não usei nada como desculpa para dar uma escapulida.

Todas as refeições foram feitas direitinho, embora algumas em horários diferentes dos normais para um dia de semana, mas os intervalos entre uma e outra refeição foram regulares e termino esta segunda-feira chatinha com essa satisfação.

Meu maridinho me recompensou com uma maravilhosa sopa cremosa de cenoura com cottage, manjericão italiano e hortelã, para a refeição noturna.

Isso me gratificou bastante. E agora, é seguir, para continuar a semana bem disciplinada, bem bonitinha. Vou conseguir.

 

dieta-cabeca

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para 15º dia – Segundona DAQUELAS!

  1. Vanessa disse:

    Parabéns, que força hein, chateada pela parte do cartão, hoje em dia é um caso serio e que ocorre com frequência, quanto a isso espero que logo se resolva, mas muito feliz em saber que você soube separar bem as coisas e não se deixou levar, as vezes nesses momentos nós derrapamos e feio, mas você ta muito firme, ótima semana linda, parabéns.

  2. barbara disse:

    posso te dar uma dica coloque para te avisar por sms as compras feitas no seu cartão de crédito e debito e qualquer movimentação da sua conta eu fiz com os meus afinal é um aliado, quem vai gastar no cartão dos outro vai gastar valores altos e seu banco te avisa na hora pelo celular dai tem como vc ligar e tentar evitar mais aborrecimentos ok bjs

    • Beth disse:

      Barbara, eu já tenho esse serviço contratado. Mas, justamente no dia em que os gastos foram feitos, o meu celular ficou desligado o dia todo, já que eu estava em casa de bobeira… Foi aí que me ferrei. Agora, não desligo mais… Beijo e obrigada!

      • Beth disse:

        Ah! E mais: esse ladrão tem cabeça de pobre mesmo, ele fez compras mais altinhas, mas também fez de valor bem baixo, tem compra de 8,90 garota, acredita?

  3. Caraca Beth! que situação heim ?
    aff
    Espero que tudo fique bem…
    me perdoa to a um tempão sem fazer as visitas, correria, ta dificil… mais aos poucos vou me organizando… um beijo enorme

    te adoro e te admiro muito
    😉

  4. editelima disse:

    Bete, qtos transtornos esses malandros nos causam. Ainda bem que vc conseguiu resolver tudo com calma. Bjs. Gostei de sus visita na minha página. Obrigada pelo carinho

  5. editelima disse:

    Ufa! Beth até que enfim consegui me contactar a vc. Se soubesse há quanto tempo estava tentando! Sempre te visito , mas não consigo comentar. Da última vez que estive aqui vc estava afastada. Tentei enviar um e-mail, mas não consegui seu endereço. Mas fiquei aqui cogitando se vc estaria doente ou se era apenas em simples afastamento rotineiro. Desses q muitos costumam tirar p/ relaxar um pouco, afastar-se um pouco do compromisso com o blog. Mas qdo vc me visitou e vi q havia voltado, corri logo aq, mas sem sucesso. Somente hoje, consegui com um novo cadastro, pois eu amo ler seus textos tão estimulantes. Vou voltar sempre que puder. Bjs. Seus posts como sempre, são de uma mulher determinada a alcançar seus objetivos. Vc me estimula. .Abcs

Deixe um comentário

