18º dia – E vamos em frente!

Quinta-feira, a semana voando! Hoje o dia começou meio nublado, depois o tempo abriu, há um solzinho tímido, mas bastante calor. Não vejo a hora de chegar o fim de semana, já estou cansadinha e precisando de uma boa praia.

O lance do banco ainda está em andamento, tenho fé que até amanhã já terei uma boa notícia. Estou tentando não ficar estressada demais,  está tudo encaminhado e, se Deus quiser, tudo se resolverá bem.

Com relação à alimentação, eu continuo firme e forte, disciplinada como me propus a ser. Comendo em intervalos regulares, sem excesso e com qualidade. Variando bastante as frutas, verduras e legumes, para garantir uma nutrição bacana e diversificada, para não enjoar.

DIETADIETA2

Tem gente que fica na base da alface com tomate, porque não gosta do resto. Eu também não gostava de praticamente nada, não comia mais de 90% das verduras e legumes e até as raras que eu podia dizer que gostava, não consumia, por falta de hábito e vontade.

Mas, quando entrei nesta estrada da R.A. em 2003, me propus a mudar esses hábitos, pois não queria simplesmente emagrecer, queria que fosse com saúde, disposição, queria que fosse algo mais efetivo.

DIETADIETA

Hoje, como praticamente de tudo, pois identifiquei (e continuo identificando, sempre) as formas como este ou aquele alimento agradam ao meu paladar.

E com isso, meu cardápio é bem variado, só repito itens se quiser e não por não gostar disso ou daquilo. Ainda bem.

Sendo assim, qualquer tipo de restaurante, barzinho, lanchonete etc. está de acordo com o meu processo. Eu é que tenho que fazer as escolhas mais adequadas. Não preciso fugir de nenhum tipo de lugar, afinal, ningúem me enfia goela abaixo uma comida que eu não queira.

Tem sido assim, e está muito bom. Não sei de progressos com peso, estou simplesmente fazendo as coisas do melhor jeito possível e tem sido muito legal.

Hoje vesti uma calça comprida que é nova, terceira vez que a uso, e ela já está mais compridinha. E como eu não encurtei, continuo com a mesma altura, já sei que isso é porque ela está mais folgadinha, aliás, com um caimento bem melhor em mim.

Coisas simples, mas que indicam progressos, ajudam a ficar ainda mais focada.

Vou em frente, hoje completarei 18 dias de retomada e até aqui, estou de parabéns. Metida né? Mas, se eu não for a primeira a valorizar meu feito, quem será? kkk

aplausos-7

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 18º dia – E vamos em frente!

  1. Jana disse:

    Bethíssima, fico muito feliz quando vejo seus posts de volta aqui. É isso mesmo, pequenas coisas que somadas, viram muitas. Bjs!

  2. aline disse:

    muito bom beth essa sensação de SOU MAIS EU oh coisa boa…isso ai sempre em frente não temos tempo a perder….vamo q vamo

  3. Olá!!!Obrigada pelo teu comentário! Sim, rancho é o mesmo que estoque rsrsrs.Aqui tb não almoçamos em casa durante a semana…
    Sobre a retomada, faço tudo certinho durante o dia..à noite é meu problema!
    Bjus e continua assim, sempre dando exemplo p/ gente!

Deixe um comentário

