Vovó enxuta!

Então, cá estou de novo, para contar como vão as coisas.

Continuo me exercitando diariamente, a menos que haja algum motivo bem forte para faltar. Até aqui, não fui à academia apenas 2 dias, mas porque tinha realmente compromisso e não dava para conciliar tudo. Mas, não fez falta, porque tenho feito pelo menos 2 aulas em cada dia, ou seja, tenho crédito (que meu corpo entenda isso, por favor! kkk).

A alimentação está bacana, continuo atenta e forte. Estou fazendo algumas adaptações no cardápio, por causa da atividade física, senti que meu corpo passou a necessitar de algo mais e estou balanceando melhor as coisas.

E já estudando os próximos passos. Há importantes ações a serem tomadas para que este processo seja realmente bem sucedido.

Outra coisa que está me mantendo bem feliz e focada é o fato de o meu filhão amado estar, também, se cuidando bem direitinho. Ele mora e trabalha em SP, e por lá está sendo bem orientado por uma ótima médica e uma nutricionista, já começou a ter resultados excelentes.

Como homem não tem TPM, menstruação, climatério etc., tudo flui mais agilmente. Ele emagreceu mais de 15 kg, sem remédio, só na base da reeducação e dos exercícios, em 1 mês e uns dias.  E vai em frente, está bem determinado e isso me deixa muito feliz, era uma preocupação e tanto que eu tinha com ele.

E agora, uma novidade bem bacana: serei vovó. Na verdade, ‘vovódrasta’, pois minha filhota querida, que é minha enteada, está esperando neném.

sapatinho

A notícia nos deu um susto, foi uma surpresa e tanto, até para ela. Independentemente das circunstâncias, estamos felizes,  dando todo o apoio carinhoso que ela precisa e merece para uma gestação tranquila, segura e alegre.

Esse ser de luz que Deus está enviandoursinho para nós há de ser (já está sendo) muito amado e bem cuidado.

E agora, mais que nunca, quero ficar nos trinques, né? kkkk Uma vovó enxuta, no mínimo! kkk

Então é isso, não estou com muitas novidades, mas a que trouxe é bem especial.

Desejo uma excelente semana para todos, vamos lá, nada de dar bobeira!

sao-jorgeAmanhã é feriado no Rio de Janeiro, dia do Santo Guerreiro São Jorge, do qual sou devota e grata, muito grata, sempre! Mas hoje estou trabalhando, muito o que fazer, deixo para emendar em um outro feriado.

Beijos e força aí galera!

 

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Vovó enxuta!

  1. Walquiria disse:

    Beth amiga, que notíca maravilhosa! Muito feliz em saber que, além de estar indo bem na RA, tem uma notícia maravilhosa dessa, crianças, um bebe é sempre uma luz na vida das pessoas, parabéns! Bjs…eu não sumi, estou assumindo que tenho problemas que refletem na balança. Bjs

  2. Brian disse:

    Oi, Beth!
    Eu estou aguardando um tempo para poder voltar à academia. Me faz muita falta.
    Fiquei até preocupado com o emagracimento do seu filho, 15 quilos em pouco tempo… vixe!
    Parabens a família pela gravidez! Presente de Deus.

    • Beth disse:

      Brian, querido!
      Obrigada pela preocupação, mas o % de emagrecimento do meu filho na primeira etapa foi dentro do esperado, pois ele estava (está) com um peso muito elevado, muito mesmo. Por ser muito alto (1,97 de altura), até parecia ser um peso menor, embora ainda bem elevado. Mas com a intensificação da atividade física e uma mudança significativa na alimentação, houve o retorno imediato cabível. Ele não passa fome, nem privações. Mas, não comia um legume, uma verdura e agora está comendo, aos poucos abrindo o leque de opções, diversificando mais o cardápio de forma saudável. Eram 2 pães lotados de Becel com um monte de queijo logo pela manhã, com um copo de 500 ml de Nescau. Durante o dia, só comia bobagens, salgadinhos gordurosos etc. Em cada refeição, bebia pelo menos 500ml de refrigerantes. Comia muitos embutidos. Só de passar a um cardápio saudável, com refeições regulares, abolir o refrigerante e malhar bastante, já deu um susto no corpo! 🙂 Agora, certamente, o ritmo do emagrecimento já será mais normal. Beijos! Vamos em frente!

  3. Valquiria disse:

    Beth parabéns pelo empenho em sua caminhada! E parabéns pelo netinho que está por vir, que Deus abençoe e venha com muita saúde para alegrar ainda mais essa familia linda! Quando vc falou achei que era do seu filho…rsrsrs Que bom que ele está se cuidando tb!!
    Beijos grandes,
    Val sleevada

  4. andrea disse:

    Oi Beth!!
    Que notícia boa!
    Certeza que essa criança já é muito amada, querida e esperada e certeza que terá uma vó muito bacana e enxuta!
    Bom feriado pra vc e torço pra que tudo fique bem.
    Gostando de ver seu empenho na academia e na alimentação.
    Beijão!!

  5. Oi, Bethinha querida!! Que notícia maravilhosa! Parabéns!!! Há pouco tempo meu sobrinho nasceu e estou tão feliz!! Aliás, devo agradecer suas passagens e mensagens de carinho no meu blog tão abandonadinho, rs…. Obrigada de coração!! Estou numa fase meio esquisita, deslumbrada com o sobrinho, tentando aceitar minha vida de solteira, me recuperando de um resfriado, um monte de coisa que não consegui me organizar e/ou voltar a cuidar de mim. Acho que são períodos que passamos na vida que não tem jeito, ou passamos ou passamos, rs. Um super beijo e tô aqui na torcida sempre!!! Cris

  6. Elaine disse:

    Parabéns pelo netinho (a) que está chegando!!! E Parabéns pelo empenho na RA e mais parabéns pelo filhote que também está seguindo o exemplo da mãe. Guerreira, que está dando a volta por cima, de novo e pra sempre!!!

  7. Ju disse:

    Parabéns vovó!!! Que venha com muita saúde!!!

    E parabéns também ao filhão… mesmo sendo homem, a gente sabe que não é fácil se reeducar, né?!

    Beijinhos

  8. aline disse:

    Parabéns vovó que venha repleto de saúde e ilumine a vida de vcs….

    Enfim voltei to na luta rererecomeçando com um outro foco e um outro olhar sobre mim mesma….e devo muito disso a vc que mesmo sem pedir ou até querer me anima me inspira e da coragem…
    Uma seman aincrivel pra vc

    bjs

  9. Alisson disse:

    Oiii, Lindona!
    Dei um tempo no Blog, mas aos poucos, vou retornando. feliz por vê-la tão bem e tão empenhada. Parabéns pelo bebê que vem aí! E com certeza essa criança será abençoada por nascer numa família de bem. Beijão.

  10. q bom q o filhão tb tá se cuidando..
    e q lindo, vai ser vódrasta. Parabéns!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

  11. Alice disse:

    Muito bom Beth!!! Parabéns pelo bebe que vai chegar! Aposto que será um vovÓ super gata!! Beijão!!

  12. Pri disse:

    Oi Beth parabéns!!! Lia o seu blog antigo e fazia tempo que nao tinha noticias suas… na verdade, naquela época eu lia alguns blogs e estou procurando o da Evinha, lembra dela? uma menina loira de cabelos cacheados? voce sabe dela? se criou outro blog… enfim.

    Agradeço desde já e irei ler melhor seu blog.
    Bjs

    • Beth disse:

      Oi Pri! Como vai?
      Lembro muito bem da Evinha sim, era uma amiga blogueira super bacana e vitoriosa, deu uma virada sensacional, não foi?
      Infelizmente, não tenho o contato dela, há anos!
      Se você conseguir descobrir algo, me avise também!
      Obrigada pela visita, volte sempre. Beijoca!

  13. Nanda disse:

    Parabéns em dose tripla, pelas boas novas. Beijos.

Deixe um comentário

